Ei Pessoal,
Ai tb eh sacanagem ne? Cassio Mota?! Eh melhor matar logo o Kim Taek Soo… Q expressao teve o Cassio Mota a nivel mundial no Tenis? Nenhuma! Jah o q o Kim Taek Soo eh um nome de respeito no meio… Veja a citacao sobre os titulos dos atletas q o Roberto fez! Soh em ele ter sido Campeao Asiatico, ele jah fez muita coisa… Tem gente q cita “ser campeao chines eh mais dificil do q ser campeao mundial”, pela logica, ser campeao asiatico seria o segundo titulo mais expressivo do mundo no TM, se fossemos, eh claro, seguir essa linha de raciocinio…
Outra coisa, considerando as estatisticas mundiais, q dizem q 90% dos jogadores do Mundo sao atualmente classistas! Percebam q dentre “os nossos 10 melhores”, temos 5 classistas e 5 caneteiros (ou classinetas, q na realidade, em termos de empunhadura, sao a mesma coisa). Conclui-se q o estilo caneta eh mais eficiente q o classista, pois jah q a grande maioria dos atletas sao classistas no mundo, deveriam tb ser na sua grande maioria os melhores de nossa enquete…
Jah disse, o Waldner eh “occoncur”, logo nao faz sentido votar nele, logo o meu voto vai p o, ainda melhor, caneteiro “puro” da atualidade (iria votar no Ma Lin, mas jah q ele foi excluido da pesquisa…), Kim Taek Soo!
Nao vah ficar com raiva de mim tb, Oraculo…
Vejam a minha “assinatura” e percebam pq “eu tinha q votar nele ne”!
Um abraco a todos,