o melhor kato de sc??

e ai blza???
pow queria saber quem é o melhor jogador de kato de sc ???
pow tem um carinha daqui do meu treino que joga mtu bem kato mas deve ter melhor…
falow pessoal

o melhor jogador desse estilo acredito q seja o charles bliases…mas acho q é esse ai mesmo,e o bicho pega de 20a 25 de setembro!!!

joguinhos vai ser mto bom. aki do lado :smiley:

é verdade entre 20 e 25 de setemnro o bicho vai pega aqui em blumenau tbm fui campeão ano passado nesses jogos escolares do sesi mas este ano quero ver, o pessoal de blumenaum esta evoluindo muito no tenis de mesa, mas não se compara mtu com o pessoal de floripa :twisted:
huahuahauahauhaua
falow

[quote=“gordoemagro”:1f170m3x]é verdade entre 20 e 25 de setemnro o bicho vai pega aqui em blumenau tbm fui campeão ano passado nesses jogos escolares do sesi mas este ano quero ver, o pessoal de blumenaum esta evoluindo muito no tenis de mesa, mas não se compara mtu com o pessoal de floripa :twisted:
huahuahauahauhaua
falow[/quote]
jogos escolares do sesi? estou falando dos joguinhos abertos amigo…
a qto tempo blumenau tem treino? nós temos a menos d 1 ano e ganhamos de uns pias dai q treinam a algum tempo… engraçado isso neh? jogamos no estadual, ganhamos d pessoas q jogam a 3, 4 anos, agente menos d 1 ano de treino…
eu n falaria isso tudo se n tivesse largado uma pro pessoal daqui, insinuando nas entre-linhas q somos ruins.
Boa sorte no seu jogo escolar do sesi, mas eu sou nivel de joguinhos.
Abraço