O melhor apelido p o Mazinho: VOTE AQUI VC TB!

Oi pessoal,

Nao sei se vcs perceberam q ultimamente nosso amigo Edmar Holanda (vulgo: Mazinho) anda recebendo varios e varios apelidos… Por isso estou criando aqui uma enquete p vcs votarem e dizerem: Qual na sua opiniao eh o melhor apelido para Edmar Holanda?

Um abraco a todos ::perfeito:: ,

Não tem mistério…o cara é muito bom no que faz.
Por isso eu sugiro “Bãozinho”

Hehe. Adriano, cuidado com a “pisa” que ele vai te dar… :lol: Eu votei no NEOzinho, mas que tal : Mr.5 Stars! Eh que o mesmo cara que chamou ele de meu heroi questionou por que ainda nao deram todas as estrelas p/ ele la no site do Alex Li.

Adriano, Adriano… Vai treinando! Próxima vez que te encontrar, já sabe, né?

Ainda bem que “Mazinho” está ganhando!

Abraços,

Mazinho

Nao entendo vc…

Vc disse q tinha gostado da ideia e agora me vem com essa… :lol:

Ei Pessoal,

Vamos ficar soh nesses apelidos q jah tah bom ne nao? :smiley:

“BAOzinho” e “Mr. Five Stars”… Nao me agradaram… :smiley:

Um abraco a todos,
P.S.: Principalmente, aos q estao votando nessa Enquete, q decidirah o futuro de Edmar! :smiley:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

empatei a disputa NEOzinho, agora NEOzinho q Mazinho lideram empatados…

Oi pessoal,

Aproveitando essa IMPORTANTISSIMA enquete do site. Aviso a todos e + uma vez em PRIMEIRISSIMA mao, dou os parabens ao nosso querido FRODO!

Q agora acrescentou + um “DR.” ao seu nome, pois acabou de passar na segunda e ultima fase do exame da OAB e agora eh um Advogado completo! :smiley:

Um abraco e parabens “macho”! :lol:
SAM

P.S.: E a luta continua acirrada, mas infelizmente alguem “desempatou” a contenda e agora estah Mazinho 5 x 4 NEOzinho!

[quote=“Adriano_Neves”:138tmatx]Oi pessoal,

Aproveitando essa IMPORTANTISSIMA enquete do site. Aviso a todos e + uma vez em PRIMEIRISSIMA mao, dou os parabens ao nosso querido FRODO!

Q agora acrescentou + um “DR.” ao seu nome, pois acabou de passar na segunda e ultima fase do exame da OAB e agora eh um Advogado completo! :smiley:

Um abraco e parabens “macho”! :lol:
SAM

P.S.: E a luta continua acirrada, mas infelizmente alguem “desempatou” a contenda e agora estah Mazinho 5 x 4 NEOzinho![/quote]
Ufa! Graças ao bom Deus estou livre dessa prova miserável!

Obrigado pelos parabéns meu amigo… e nada de Dr. Edmar pra cima de mim!

Abraços,

Mazinho

PS: agora tá Mazinho 6x6 NEOzinho

ae Dr.Edmar Holanda…calminha…calminha…calminha…jah sei q num é p chamar assim…MAZINHO!! so passei aki p dizer q “mazinho” tb é conhecido aki em PE como “BOB ESPONJA(calça quadrada)”…hehehe se é q vcs me entendem ne!!!hUaHuAhUaHuAhUaHuA
ae bob…ainda bem q vc num é vingativo…axu ne!!!

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Ei parabens Dr. Ed…, quero dizer, Mazinho! :slight_smile: Espero que vc encontre as melhores oportunidades p/ sua carreira profissional no nosso pais, que eh marcado por tantas desigualdades, infelizmente.

ae nakata… vc num ta entendendu pq num conhece mazinho… num sei como explicar mais se vc olhar p ele e olhar p mazinhu…MEU DEUS É IDENTICO!!!
…nois tava assintindu “entre homens e lobos”…(axu q o nome é esse) ai apareceu o bob esponja…nooossa…mazinhu se abriu di tantu rir…p vc ver como o apelido ja pegou!!! :lol:

Gabi, Gabi… Vc hein?

Agora acho q o Mestre Nakata (:servo:) desconhece a pessoa do “Bob Esponja”, alem de nao conhecer pessoalmente o Mazinho… E mesmo q conhecesse nao faria essa comparacao. :smiley:

Um abraco a todos,

Então seria Bobinho ou Esponzinho? Ou Esponjinho?
Ou Mazinho Calça-Quadrada… hehe brincaderia Mazinho.
Ainda acho que Mazinho é o melhor apelido.
Mesmo por que este é um dos primeiros sites de TT brasileiros e era
chamado antigamente de Mazinho Tênis de Mesa, fica mais raíz, chamar ao Dr. Edmar de Holanda de Mazinho…

:evil: bem… Neozinho é uma boa ou Dr. Edmar de Holanda de Neozinho.
! !
O Neo de matrix De Mazinho
:stuck_out_tongue: brincadeirinha Mazinho…[/i]

Já me acostumei tanto com Mazinho que pra mim seria estranho chamá-lo de outra forma, mas as vezes o chamo de Mazo! :slight_smile: )

So esclarescendo: eu votei em NEOzinho porque achei interessante (e engracado), mas so me refiro a ele como Mazinho msm, ou no maximo M, como me ensinou um popular cearense aqui do forum :slight_smile: . Ah, ja o chamei tbm de chefe (quem eh de obra sabe).

VAMOS LAH POVU! “VORTAR” A VOTAR AQUI!

Tah dando “empate”, assim todo mundo vai ficar sem saber o destino do nosso querido amigo “Edmar Holanda”… :smiley:

NAO ESQUECAM! Quem quiser tb ainda pode votar em outros “incriveis” apelidos p o “nosso heroi” e jah q eh heroi, pq nao “Frodo”? Principalmente, hj q estreia a 3a. e ultima parte do “Senhor dos Aneis”! :smiley:

Um abraco a todos,

cabei d desempatar a acirrada contenda, e espero q a minha escolha ganhe