O malin já foi o melhor do mundo ?

eis a pergunta

sim, várias vezes, mas ainda não conseguiu ser campeão mundial e pelo visto vai aposentar sem conseguir, apesar de ser um dos melhores que já vi jogar.

em 2002 2003 2004 2007 liderou o ranking mundial

2007,não foi o WL?

falo,Abraço :mrgreen:

Cara o Ma Lin na minha opinião não precisa provar mais nada o cara foi CAMPEÃO OLIMPICO que na minha opinião vale muito mais que titulo mundial !!!

Entao quando eu disse liderou quis dizer que ele ficou em alguns meses em 1 lugar no ranking mundial esses anos (2002, 2003 2004 e 2007) nao que dizer que ganhou o WTTC (foi o liqin que ganho 2007), que eu saiba ele nao ganho nenhum WTTC, mas ganhou as olimpiadas.

Concordo,eu acho o Ma Lin um dos melhores jogadores de todos os tempos,mesmo ele até hoje nunca ter sido campeão mundial,já ganhou varias vezes de muitos campeões mundiais.

falo,Abraço :mrgreen:

Eu sinceramente não gosto do jogo do Ma Lin (nunca gostei). Mas isso não me impede (e nem poderia) de considerá-lo realmente um dos maiores mesatenistas, digamos, das duas últimas décadas.
E mais do que eu ache ou não, seus resultados e rankings respondem por si. É claro que ele perdeu 3 finais de Mundiais, mas quantos caras já CHEGARAM a 3 finais de Mundiais? Pensar só que o cara não venceu um Mundial é extremamente superficial.
Quanto ao título olímpico, concordo com o XINGU: vale mais do que um Mundial.
Abraços!

O Ma Lin é um jogador sensacional, nunca vi uma terceira bola como a dele e quando perdeu seus mundiais perdeu pra nada mais nada menos do que Liu Guoliang e Wang Liqin em jogos acirradíssimos, torço pra que ele ganhe ainda um mundial, pois merece pelo que fez até agora.