o maior jogador de tenis de mesa de todos os tempos

Já vimos Valdner ser campeào olimpico ,vimos Schlager virar uma partida espetacular e se consagrar campeão mundial de 2003 .quem não viu os belissimos backhands de Kalinikos Kreanga .Os fortissimos forehands de Jeog Roskofess.O trio sueco Jean Ove Valdner ,Peter Karlson e Jeogen Persson. O belo estilo classista de Christophe Legout e Damiem Eloi . a magnifica combinação do estilo ofensivo e defensivo de Joo se Hyuk e o perfeito dominio da empunhadora canetera de Chiang Peng Lung e aquele russo hein Dmitrij Mazunoz. Afinal de contas quem é o maior mesa tenista de todos os tempos .

Mesmo eu sendo um fã do schlager, o melhor jogador foi o Waldner, foi campeao olimpico, mundial, praticamente de tudo. o erro dele eh estar jogando ateh hj, se tivesse parado no seu ápice seria sem duvida o melhor.

ER o Kim Taek Soo ele é melhor, que o Chiang Peng Lung o que vcs achan dele?? eu acho o jogo dele empresionante eo seu footwork …

quem foi o loco que fez essa enquete acima
nain nain…

Colé Sadite!
a pergunta foi muito boa, agora a enquete… Num entedi nada!
Sinceramente, acho q não sou capaz de responder essa pergunta, pois não conheço todos os jogadores citados, mas o Waldner realmente devia jogar muito bem, mas deveria ter parado no seu apice, seria um golpe genial, sua popularidade seria muito maior do que é hj… Mesmo assim ele ainda joga bem!

chiang peng lung é melhor que o kim taek soo…