O LIU Guozheng parou de jogar ???

Ai galera o O LIU Guozheng parou de jogar ???

Circuito mundial sim, acho que ele só joga campeonato la dentro da China msm!!!

Já foi comentado aqui que ele teve problemas no joelho…
Sumiu dos torneios, mesmo na Superliga Chinesa…
Particularmente acho mto difícil ele recuperar sua vaga na seleção.

[]´s

To ligado! Bem que eu estava estranhando que eu não tinha visto o nome dele no ranking…

Poxa. Mas não entendi porque , ele jogava pacas…

eh msm ele era um excelente jgador…

A seleção chinesa é igual o catálogo de madeiras da Butterfly, os melhores materiais eles vão tirando de linha e só fica aquela saudade…
Nunca vi um fabricante escolher tão equivocadamente as madeiras que devem sair de produção.

Mas ele tambem era meio maluquinho jogando, quando eu vi ele jogando aqui na AABB do Rio a uns anos atrás ele perdeu logo no inicio e pra um cara nada a ver …

[quote=“Nakata”:239pe96q]A seleção chinesa é igual o catálogo de madeiras da Butterfly, os melhores materiais eles vão tirando de linha e só fica aquela saudade…
Nunca vi um fabricante escolher tão equivocadamente as madeiras que devem sair de produção.[/quote]

Nakata, vou dar um chute, pelo menos no quesito madeiras, mas vc pode com certeza me dizer se estou certo: Os melhores materiais devem ser feitos com madeiras nobres, que nem sempre existem com facilidade. Isso não pode ser uma das causas da retirada de linha?

Este campeonato que vc viu ele joga por um acaso foi o mundialito de 2005 na AABB?

putz…vi um jogo desse cara contra o boll em 2004…jogão

http://www.youtube.com/watch?v=kfIjS0eCgEc

aí vai um pedaço

Não no mundialito de 2005 eu ja tinha parado de jogar , eu nem fui nesse mundialito!Foi um mundialito que teve na AABB que veio a chinesada toda , ma lin , yan sen, liu gouliang ( nao sei como escreve) , kong, wang liquin , e a final foi entra o liu e o sansonov… e o liu brincou , jogava muito !!!

Não Cadupa, não é disso que eu estou falando. As madeiras que eu considerava excelentes a BTY foi tirando de linha uma por uma. E não acho que eram feitas com madeiras nobres já que o preço ficava na média. Também não acho que a matéria-prima seja o único item a fazer uma madeira boa ou não, eu levo muito em conta as medidas, empunhadura, espessura, etc. Vou citar algumas madeiras que eu acho que ainda deveriam estar no mercado: Kazan, Cresail, Adolescen, Moonbean, Oberon, Phalanx, Iolite ST, etc.

É acabei de comprovar que ele esta jogando torneios internos na china…acabei de ver um trecho de uma partida de duplas desse ano

Tianshan vs Ningbo-1) Liu Guozheng+Xu Xin vs Li Ching+Liu Yang

e realmente ele esta com uma joelheira no joelho direito…

putz....vi um jogo desse cara contra o boll em 2004.....jogão

http://www.youtube.com/watch?v=kfIjS0eCgEc

aí vai um pedaço


cara q jgaco !! teve um winner q nunca vi alguem fazer igual !!! foi de backhand !!!
o ponto comeca no 1:23 e acaba no 1:27 …
timo boll jga mtoooo !!!

Nesses torneios que teve presença dos Chineses, alguém sabe qual foi os Chineses que vieram?

Ué , foi esse pessoal ai que eu escrevi, das mulheres eu nao sei nao…eu so me lembro da wang nan …da korea tb veio uma galera, o Kim, o Ryu e o Oh