O Hinoki dos Hinokis

Andando pela internet, mais espeficamente no mytt, achei um post sobre a 1 folha das 1 folhas traduzindo literalmente para o português.
E se trata de uma Darker clássica de 600 anos (pelo que eu entendi), deve ser dessa idade mesmo, mas se a madeira foi tratada eu não faço idéia, só sei que convertendo o preço da madeira para reais, sai pela bagatela de 1700 mangos.
Ah! Além de no cabo conter uma plaquinha em ouro 24k, é mole?

http://ttshop.cn/product.asp?id=1727

fonte: http://mytabletennis.net/forum/forum_posts.asp?TID=20655&PN=1

A madeira caneta vem com 10,3mm e a clássica com 9.5mm.
Neste site a KTS de placa vermelha ta saindo por aproximadamente 500 dólares.

pelo q eu entendi no forum nao se trata de uma madeira de 600 anos, sim o modelo dela q eh um modelo especial, a darker da numero aos seus modelos, sendo a top a 90, essa eh a 600, logo deve utilizar o melhor e mais velho hinoki deles, mas acho q 600 anos eh demais, olhando pelas fotos da pra ver q tem fibras mto unidas, mas jah vi nittaku A de 300 anos com as fibras mais juntas
de qualquer jeito a madeira eh bonita demais, pena q folha unica pra classico eh esquisita…

Eu vi isso ontem. Não tem nada a ver com 600 anos, e sim o nome que deram p/ ela foi Speed 600. Assim como a minha é Speed 70. Fico imaginando se a velocidade realmente for proporcional… Será algo impossível de controlar, uma vez que a minha já é bem selvagem.
Agora madeira chinesa de 10,5mm? Quem usa isso? E o preço??? 110 mil yenes!! Quem paga isso? Aqui dá p/ comprar um aparelho Blu-Ray de última geração, com HD de 500GB.

É, eu viajei nessa dos 600 anos…
Era só eu ter prestado mais atenção no inglês.

Concerteza é uma madeira bem cara, eu compro um baita Alienware com o preço dela…
Ehhehehehe

O Paulones, paga (e pode !!!) - ahahahahaahahh

Que isso!!! Que isso!!!

Eu não pago e nem posso! To mais liso que bunda de criança ensaboada.

E meu foco são as quadradinhas!!!

Doc, sua Sabos chegou? Essa deve ser uma “hinoki dos hinokis”
E custou mais que qualquer madeira minha, tb, né?