O drive mais carregado da história! [foto]

Alguém já viu um drive carregado igual a esse?

Imaginem o spin na bola 8O 8O 8O

Se vc quer ver o que é CARREGAR a bola na borracha, dá uma olhada no ponto do liqin vs. chuan neste vídeo 8O

http://www.megaupload.com/?d=ELXQO6JD

olá

acho q já perguntei a respeito mas ninguém me respondeu . Quando acesso o link do megaupload, ela sempre dá a seguinte informação:

Infelizmente toda largura de banda disponível está atualmente reservada para nossos clientes Premium. Portanto, download grátis não estará disponível durante as 10 horas seguintes.

Estamos tratando de adicionar mais capacidade para nossos usuários não-pagantes e gostaríamos de pedir desculpas pela incoveniência.

Sua equipe Megaupload

É só comigo ou outros tem o mesmo problema? Tá acontecendo isso nas ultimas 2 semanas.

[quote=“isaovet”:2t3vtxhi]olá

acho q já perguntei a respeito mas ninguém me respondeu . Quando acesso o link do megaupload, ela sempre dá a seguinte informação:

Infelizmente toda largura de banda disponível está atualmente reservada para nossos clientes Premium. Portanto, download grátis não estará disponível durante as 10 horas seguintes.

Estamos tratando de adicionar mais capacidade para nossos usuários não-pagantes e gostaríamos de pedir desculpas pela incoveniência.

Sua equipe Megaupload

É só comigo ou outros tem o mesmo problema? Tá acontecendo isso nas ultimas 2 semanas.[/quote]

Isso ta ocorrendo com todos, tente fazer os downloads de manhã cedo que tem pouca gente baixando.

O spin eu não sei não, mas o braço do camarada deve ter ido parar no teto do ginásio.