Vamos votar em nossa comunidade mesatenistica para ver no que dá.
Dê o seu voto.
achoq este terceiro topico sobre o tema deveria ser mantido, pois os outros não são enquetes. e ta bem equilibrado hein…
ainda acho q a população não tem necessiade de andar armada, mas proibir o comércio acaba com empregos e reduz o mercado LEGAL pra zero. mas o ILEGAL eh mto maior. no dia em q acabarem com as armas ilegais essa lei será aprovada por todas as péssoas de bem.
Devemos votar SIM (2)
A proibição da venda de arma não vai resolver totalmente a Violência, mais com certeza vai diminuir. A maioria das mortes com arma de fogo é por motivos banais, causadas por bebedeira, brigas no trânsito, intrigas, acidentes domésticos, ciúmes, etc. ou seja por cidadãos comuns.
A posse de uma arma não é um fator de redução da violência, mas de multiplicação. “A cada ano na cidade de São Paulo aproximadamente 11 mil armas são roubadas ou furtadas por criminosos dos homens de bem. Fica claro que isso é um problema de ordem cultural que alcança toda a sociedade”. Segundo a Unesco, as armas de fogo são responsáveis por 65% dos homicídios nos fins de semana, sendo que 28% desses crimes provêm dos chamados “homens de bem”.
Esses crimes com certeza diminuirão. Com relação aos marginais também irá dificultar, pois não é qualquer bandido pé de chinelo que vai ter acesso ao contrabando de armas. E outra coisa muito importante, o flagrante para o Assalto, Roubo, furto, sequestro, etc. é tremendamente dificil, mas o flagrante pelo porte de arma de fogo, é bastante fácil, pois o bandido vai estar sempre armado. Facilitando o trabalho da Polícia.
-
O DESARMAMENTO VAI FACILITAR O QUE ANTES ERA DIFÍCIL, IDENTIFICAR QUEM É BANDIDO E QUEM NÃO É.
-
COMO A PROIBIÇÃO, QUEM USAR ARMA (não sendo policial) É BANDIDO.
realmente deve ser proibido arma no brasil, quem tem arama soh pode usar pra matar
Isso aqui é uma enquete e o cara vem fazer “boca de urna” huauhauua.
O Augusto, decha o povo votar, para com propaganda velho.
O Referendo vai custar aos cofres públicos mais de 700 Mi de reais…
Eu já li o estatuto do desarmamento e achei que ele poderia resolver o problema. O referendo é mais um típico exemplo de disperdício do dinheiro público e de políticos com interesses voltados a este assunto.
Qual o orçamento para a segurança pública do ano que vem ??? Saibam que o mesmo sofreu um corte de vários milhões de reais… vai ver que é pra ajudar a pagar o referendo…
Vamos fazer outros referendos :
Quem deve ir pra cadeia por corrupção (a lista seria enorme e não caberia na tal urna eletrônica) ??
Quem vai desarmar os bandidos ?
Quem vai baixar a taxa de juros (hoje em 19,5%) para que o país volte a funcionar a todo vapor ?
Os deputados e afins devem cumprir horário de trabalho da CLT ? ( 40 horas semanais)
Pena de morte ?
Quem devemos punir pelo descaso com a segurança pública, saúde, previdência, estradas esburacadas, etc… ???
Sei lá tem tanta coisa errada no Brasil que nem o referendo teria mais perguntas do que em um vestibular.
Falando sério, eu pretendo votar nulo, já que não concordo com esta gastança de dinheiro. TAlvez eu nem compareça no dia da votação e passarei o dia treinando e jogando TM com meus amigos e alunos…
Marcos
Boa. Eu tbm não vou votar! :lol: Desde 1994. Enquanto existir essa M… de voto obrigatório eu não compareço às urnas. Eis uma das vantagens de se morar no exterior.
[quote=“TenisdeMesaABC”:5b55mhrg]O Referendo vai custar aos cofres públicos mais de 700 Mi de reais…
Eu já li o estatuto do desarmamento e achei que ele poderia resolver o problema. O referendo é mais um típico exemplo de disperdício do dinheiro público e de políticos com interesses voltados a este assunto.
Qual o orçamento para a segurança pública do ano que vem ??? Saibam que o mesmo sofreu um corte de vários milhões de reais… vai ver que é pra ajudar a pagar o referendo…
Vamos fazer outros referendos :
Quem deve ir pra cadeia por corrupção (a lista seria enorme e não caberia na tal urna eletrônica) ??
Quem vai desarmar os bandidos ?
Quem vai baixar a taxa de juros (hoje em 19,5%) para que o país volte a funcionar a todo vapor ?
Os deputados e afins devem cumprir horário de trabalho da CLT ? ( 40 horas semanais)
Pena de morte ?
Quem devemos punir pelo descaso com a segurança pública, saúde, previdência, estradas esburacadas, etc… ???
Sei lá tem tanta coisa errada no Brasil que nem o referendo teria mais perguntas do que em um vestibular.
Falando sério, eu pretendo votar nulo, já que não concordo com esta gastança de dinheiro. TAlvez eu nem compareça no dia da votação e passarei o dia treinando e jogando TM com meus amigos e alunos…
Marcos[/quote]
100% de acordo!!! Votar para não mudar nada!!! Assim como o LULA!!!
Estou indignado com essa votação ridícula, não tem cabimento nenhum gastar tanta “munição” (dinheiro, tempo, estrutura, etc) com essa M…
[url=http://img21.imagevenue.com/img.php?loc=loc93&image=114_SonhodeBrasileiro.jpg:rzfp3zd4]
Só 2 aviões é pouco!!!
Pessoal,
ignorem o resultado da pesquisa. Algum retardado está utilizando um código para votar mais de uma vez numa mesma opção… Infelizmente não sei como impedir que isso aconteça.
Abraços,
Mazinho
[quote=“Mazinho”:2zvl73lv]Pessoal,
ignorem o resultado da pesquisa. Algum retardado está utilizando um código para votar mais de uma vez numa mesma opção… Infelizmente não sei como impedir que isso aconteça.
Abraços,
Mazinho[/quote]
Poxa vida, como existem pessoas com tamanho falta de espírito hein???
Estamos debatendo um assunto seríssimo, e o cara tah afim de esculhambar???
Viu Mazinho, se tiver como detectar quem são esses “pilantras” seria bom até para o site e para vc mesmo exclui-lo da comunidade!!!
Pessoas assim não merecem nosso respeito e consideração!!!
Lamentável!!!