O BACKHAND NOSSO DE CADA DIA

[quote=“speed”:1ixfzk1t]Douglas, trocar de material é mais natural do que voce imagina é só dar uma olhada nas assinaturas que os membros do forum usam, elas mudam com uma enorme frequencia, ninguem para de experimentar, voce mesmo nos últimos 6 meses usa o mesmo conjunto? Já usei a Wei a um tempo atras, gostava muito dela junto a Mark V até conhecer a G666 e a 999 que são superior em tudo a essas Yasakas. Em minha opinião é evoluir tanto em material como em jogo, além disso, existe aquele material inesquecivel pra cada jogador mas que já não lhe dar possibilidades de crescimento e a tecnologia dos materiais não para de evoluir, precisamos evoluir com ela e dominar bem todas a nossa disposição, por isso minha teoria, que voce não concorda e respeito sua opinião, de experimentar.
Abraço
Speed[/quote]E ai SPEED!Blz?Bom, qanto ao trocar de material axo q existem poucos como eu pq ja troquei de material inumeras vezes, claro sempre procurando evoluir, melhorar!Mas essa n e a discussao!Para evoluir, vc precisa treinar c 1 conjunto p q vc possa conhece-lo bem e tirar o maximo dele.N consigo ver, na minha opiniao, como vc pode treinar c um material, no outro dia outro diferente, e no outro dia nem se fala e ainda assim vc conseguir dominar todos eles!Se vc conseguir, parabens, pq axo q e o sonho de qalqer mesatenista, ate pq existe sempre a exceçao!Por exemplo, existe algum jogador top q faça isso?Eles treinam horas e horas c o mesmo conjunto, no intuito de tirar o maximo do material!N stou discutindo sua capacidade, tenho certeza q vc jogua mt bem!Grande abraço e spero q vc sempre consigua evoluir!Valeu!

Ok Nakata, como eu disse, eu entendi seu ponto de vista, como também o de todos que responderam, como o amigo Douglas, para o qual respondo o seguinte, como voce, eu trabalho de manhã e a tarde, me sobra a noite, o que faço, além de ter uma 30mm em casa e uns parceiros bons para jogar e treinar, vou ao clube quase todas as noites, exceto as segundas quartas e sextas, dias exclusivos da escolinha, e nesses dias, treino em casa uma hora e meia com cada conjunto, as terças e quintas é dia de pelada no clube sem compromisso que vale como mais treino e aos sabados e domingos é que partimos para o jogo valendo, digo valendo, pois criamos um sistema de motivação onde o melhor senta numa cadeira chamada trono e o pior leva uma mão feita de pau pra casa até o proximo fim de semana onde passará para outro ou ficará com ele mesmo.
Por isso é que te digo, não sinto muita diferença em usar um ou outro, pois os montei dentro de um critério aceitável de peso, relação ataque/defesa etc…, Não digo que estou certo em fazer o que faço, e concordo com todos quando dizem que ter um só conjunto é bom e irei repensar esse sistema, mas no momento não serve pra mim, pois me sinto melhor com cada um que uso a cada set que jogo. Além disso, cara! eu sou gamado nesses conjuntos, larga-los cortaria meu clração heheheh.
Obrigado a todos que responderam
Speed