Nuss... Olhem esse video [Street Fighter]

http://media.shoryuken.com/srk-daigo.zip

Baxem ae…

E poste oque vc achou…

8O 8O 8O 8O 8O

Num intendi???

Aff !?

[quote=“CrAp”:acbc430k]Aff !?[/quote]

Aff nada, esse vídeo foi um dos mais idiotas que eu já vi, um vídeo de street fighter onde o Ryu ganha da Chunli e um monte de tonto comemora como se fosse alguma coisa importante, pelo menos quando se for mandar vídeos bestas, mande vídeos engraçados não vídeos de “street fighter”. E ainda fala “aff”, eu pensei que era engraçado ou interessante quando eu baixei, logo vê-se que você é daqueles nerds que ficam na net atrás de fóruns, que ficam jogando rpg, que são fãs dos desenhos mais idiotas(aqueles de lutas) e ainda ficam mandando vídeos bestas pros outros e ainda falam aff, eu num sou um de vcs, eu sou gente!!!

Se eh idiota simplesmente naum poste…

E naum eh o Ryu eh o Ken :roll:

Naum jogo RPG , naum sou Nerd

Desenhos idiotas = Animes !?

eh bem loco esse viddeo
ou crap vc sabe c tem algum campeonato de winning eleven ?
kero participa eh bem loco winning eleven

[quote=“CrAp”:3qsjc4c8]Se eh idiota simplesmente naum poste… [/quote]

Vc deveria falar isso a vc mesmo, pois quem começou postando coisas idiotas foi vc e naum eu :roll:

[quote=“jmachtura”:31pwbh4l][quote=“CrAp”:31pwbh4l]Se eh idiota simplesmente naum poste… [/quote]

Vc deveria falar isso a vc mesmo, pois quem começou postando coisas idiotas foi vc e naum eu :roll: [/quote]

Isso eh “idiota” pra vc… :roll:

Agora se vc naum sabe existem pessoas diferentes de vc que curtem esse jogo e que naum acharia isso idiota…

[quote=“CrAp”:1xakreod]Agora se vc naum sabe existem pessoas diferentes de vc que curtem esse jogo e que naum acharia isso idiota…[/quote]

EU gosto de street fighter, mas agora fica mandando vídeo, pra que alguem vai fica querendo ver, é bem mais fácil vc joga na sua casa e ver lá… um carinha ganhou do outro e um monte de idiotas ficou comemorando… num eram nem eles que estavam jogando… tipo, se fosse um jogo mais atual, tipo Conter-Strike, Winning Eleven, Fifa, agora esse jogo véio aí, fala sério!!! :roll: :lol: :!:

bota um di pitfall pro atari.
mto mais legal :smiley: :smiley: :smiley:

[quote=“jmachtura”:2jjl9p9a][quote=“CrAp”:2jjl9p9a]Agora se vc naum sabe existem pessoas diferentes de vc que curtem esse jogo e que naum acharia isso idiota…[/quote]

EU gosto de street fighter, mas agora fica mandando vídeo, pra que alguem vai fica querendo ver, é bem mais fácil vc joga na sua casa e ver lá… um carinha ganhou do outro e um monte de idiotas ficou comemorando… num eram nem eles que estavam jogando… tipo, se fosse um jogo mais atual, tipo Conter-Strike, Winning Eleven, Fifa, agora esse jogo véio aí, fala sério!!! :roll: :lol: :!: [/quote]

Akele SF naum eh velho pois eh o SF3 - Third Strike

Agora os otros tipo Super Street Fighter 2 Turbo esse sim eh VELHO… :stuck_out_tongue:

[quote=“CrAp”:2f7sgt48] Akele SF naum eh velho pois eh o SF3 - Third Strike

Agora os otros tipo Super Street Fighter 2 Turbo esse sim eh VELHO… :stuck_out_tongue: [/quote]

Ainda assim eu continuo achado que todos os street fighters são iguais, alguns mudam o gráfico pra melhor mas não mudam quase nada, os personagens são quase sempre os mesmos!! :wink:

[quote=“jmachtura”:3rov5vzw][quote=“CrAp”:3rov5vzw] Akele SF naum eh velho pois eh o SF3 - Third Strike

Agora os otros tipo Super Street Fighter 2 Turbo esse sim eh VELHO… :stuck_out_tongue: [/quote]

Ainda assim eu continuo achado que todos os street fighters são iguais, alguns mudam o gráfico pra melhor mas não mudam quase nada, os personagens são quase sempre os mesmos!! :wink: [/quote]

Bem pelo jeitu o topico nem rendeu… :?

Ahh, cala a boca, num sei nem pq vc criou esse post(street fighter, que babaca ::enjoado:: ) agora chega que esse tópico já deu o que tinha que dar!!! :x :x :x :x :x

Ahh, cala a boca, num sei nem pq vc criou esse post(street fighter, que babaca ::enjoado:: ) agora chega que esse tópico já deu o que tinha que dar!!! :x :x :x :x :x

jmachtura FLOODERRRR o_O 3 repetições…
qq eh isso…
indo ao assunto do topico… achei legal o videozin :smiley:

Viu como tem gente que curte o cururu… :evil:

E otra jah tava me eskecendo FLOODER!!!