Nuss... Olhem esse video [Street Fighter]

http://media.shoryuken.com/srk-daigo.zip

Baxem ae…

E poste oque vc achou…

8O 8O 8O 8O 8O

Num intendi???

Aff !?

Aff nada, esse vídeo foi um dos mais idiotas que eu já vi, um vídeo de street fighter onde o Ryu ganha da Chunli e um monte de tonto comemora como se fosse alguma coisa importante, pelo menos quando se for mandar vídeos bestas, mande vídeos engraçados não vídeos de “street fighter”. E ainda fala “aff”, eu pensei que era engraçado ou interessante quando eu baixei, logo vê-se que você é daqueles nerds que ficam na net atrás de fóruns, que ficam jogando rpg, que são fãs dos desenhos mais idiotas(aqueles de lutas) e ainda ficam mandando vídeos bestas pros outros e ainda falam aff, eu num sou um de vcs, eu sou gente!!!

Se eh idiota simplesmente naum poste…

E naum eh o Ryu eh o Ken :roll:

Naum jogo RPG , naum sou Nerd

Desenhos idiotas = Animes !?

eh bem loco esse viddeo
ou crap vc sabe c tem algum campeonato de winning eleven ?
kero participa eh bem loco winning eleven

Vc deveria falar isso a vc mesmo, pois quem começou postando coisas idiotas foi vc e naum eu :roll:

Vc deveria falar isso a vc mesmo, pois quem começou postando coisas idiotas foi vc e naum eu :roll: [/quote]

Isso eh “idiota” pra vc… :roll:

Agora se vc naum sabe existem pessoas diferentes de vc que curtem esse jogo e que naum acharia isso idiota…

EU gosto de street fighter, mas agora fica mandando vídeo, pra que alguem vai fica querendo ver, é bem mais fácil vc joga na sua casa e ver lá… um carinha ganhou do outro e um monte de idiotas ficou comemorando… num eram nem eles que estavam jogando… tipo, se fosse um jogo mais atual, tipo Conter-Strike, Winning Eleven, Fifa, agora esse jogo véio aí, fala sério!!! :roll: :lol: :!:

bota um di pitfall pro atari.
mto mais legal :smiley: :smiley: :smiley:

EU gosto de street fighter, mas agora fica mandando vídeo, pra que alguem vai fica querendo ver, é bem mais fácil vc joga na sua casa e ver lá… um carinha ganhou do outro e um monte de idiotas ficou comemorando… num eram nem eles que estavam jogando… tipo, se fosse um jogo mais atual, tipo Conter-Strike, Winning Eleven, Fifa, agora esse jogo véio aí, fala sério!!! :roll: :lol: :!: [/quote]

Akele SF naum eh velho pois eh o SF3 - Third Strike

Agora os otros tipo Super Street Fighter 2 Turbo esse sim eh VELHO… :stuck_out_tongue:

[quote=“CrAp”:2f7sgt48] Akele SF naum eh velho pois eh o SF3 - Third Strike

Agora os otros tipo Super Street Fighter 2 Turbo esse sim eh VELHO… :stuck_out_tongue: [/quote]

Ainda assim eu continuo achado que todos os street fighters são iguais, alguns mudam o gráfico pra melhor mas não mudam quase nada, os personagens são quase sempre os mesmos!! :wink:

[quote=“jmachtura”:3rov5vzw][quote=“CrAp”:3rov5vzw] Akele SF naum eh velho pois eh o SF3 - Third Strike

Agora os otros tipo Super Street Fighter 2 Turbo esse sim eh VELHO… :stuck_out_tongue: [/quote]

Ainda assim eu continuo achado que todos os street fighters são iguais, alguns mudam o gráfico pra melhor mas não mudam quase nada, os personagens são quase sempre os mesmos!! :wink: [/quote]

Bem pelo jeitu o topico nem rendeu… :?

Ahh, cala a boca, num sei nem pq vc criou esse post(street fighter, que babaca ::enjoado:: ) agora chega que esse tópico já deu o que tinha que dar!!! :x :x :x :x :x

Ahh, cala a boca, num sei nem pq vc criou esse post(street fighter, que babaca ::enjoado:: ) agora chega que esse tópico já deu o que tinha que dar!!! :x :x :x :x :x

Ahh, cala a boca, num sei nem pq vc criou esse post(street fighter, que babaca ::enjoado:: ) agora chega que esse tópico já deu o que tinha que dar!!! :x :x :x :x :x

jmachtura FLOODERRRR o_O 3 repetições…
qq eh isso…
indo ao assunto do topico… achei legal o videozin :smiley:

Viu como tem gente que curte o cururu… :evil:

E otra jah tava me eskecendo FLOODER!!!