Nuclear Blast Combo! Nittaku Palette+Hammond Pro Alpha

Que q 6 acham?
acho que vou comprar de presente de natal:
Uma Nittaku Palette, 83 gramas, OFF+ 7 camadas toda madeira
Uma Hammond Pro Alpha 2.2 no fore
Nittaku Hurricane 3 ou 2 2.0 no back.

Uma paulada, né? Vou levar um século pra domar a besta fera, mas vai ser um prazer.
gostaria de ouvir opiniões…

Que canhao!! A Nittaku Palette eh bem controle, apesar de ter 7 Folhas. Bem diferente de uma Avalox P700, por ex. A DHS H2 eh dura como a propria madeira, mas p/ backhand eh boa (bloqueio e drivinho p/ abrir), ainda mais na espessura 2.0mm porque nao fica muito pesada. O unico senao (NMO) eh a escolha da goma p/ forehand. Hammond Pro Alpha? Uhmmm… Ja bati bola com uma e achei meio… sem uma caracteristica definida. Quero dizer, eh superveloz, mas, sei la, prefiro a Hammond normal. Eh mais barulhenta (com cola) e eu consegui controlar melhor.

:?: Kayroz. Você podê informar onde encontrou a Hurricane? Tenho interesse em conhecer esse material.

Ats,

Sessel

Eu comprei na Paddle Palace.com .

Fala Bro,

acho que eh u material bem equilibrado. Eu nao conheco a Pallete, mas pelo que eu lisobre ela no catalogo eh uma raquete OF- , o que eu considero uma qualidade. Por ser toda de madeira, deve ter um bom “toque”, mas deve ser quasi- rigida, por ter 7 folhas. Assim combina com uma borracha como a Hammond, que eh macia e deve ser usada prefernecialmente colada. A Hurricane eh uma boa escolaha tb, pois te oferece maior controle na mesa (acho que vc vai usar H no back, ne?).

Imagino que vc deve dar preferncia para o bh no jogo junto aa mesa, mas tera reserva de potencia quando o rally abrir para fora da mesa, com a hammond no fh .

Viel spaß mit den neuen Combo.