Novos materiais da Stiga...

E ai pessoal, pelo que andei vendo parece que a Stiga andou mesmo investindo em novas tecnologia.Começando pelas raquetes STIGA Optimum SYNC (vou testar essa raquete em breve comento sobre ela) ,passando a Plus, Carbo e Seven , com essa tecnologia cristal sincronizando velocidade e controle (com o endurecimento superficial da madeira) ,vindo logo depois, as borrachas com nanotecnologia.Vejam ai as borrachas:



Comentem…

Eu jogo com a Stiga Optimum Plus e eu acho muito boa. Tem um controle bom e é rápida. Vou testar a Stiga Offensive CR WRB. Adoro as madeiras da Stiga, pois têm um controle muito bom e são rápidas.

E jadson, com essa madeira que você está jogando ,será que fica bom jogar com uma borracha de 42° no fore e uma de aproximadamente 30° no back?

Borrachas com nanotecnologia são novidades, mas a Stiga não é a pioneira nesse aspecto. A Juic já lançou a Couga que também usa nanotecnologia. Se achar p/ comprar vou testar em breve. Dizem que essa nan… gera muito mais velocidade e durabilidade. Ah, e preços mais altos também.
Não é por nada não, mas eu prefiro mil vezes as borrachas made in Japan do que as européias.

Eu usei a Stiga Carbon Sound e gostei muito… :smiley:

Abraços,

Bob

Eu testei a quad 480 e achei bastante agradável (borracha europeia), mais prefiro ainda as chinesas no fore e japonesas no back, atualmente testei a 729 higher e nunca tinha usado borracha chinesa tão rápida (deixando a sriver no chão) e com aquele efeito mostruoso, testei também transcend 729 com 11 de speed, porém a borracha anterior que é tensionada e tem 10 de speed, mas comparando as duas ,a higher é bem mais veloz achei ela só um pouco mais lenta que a quad 480 , seu degree gira em torno de 42°.Mas Nakata, essa borracha que você está usando agora da JUIC, ela tem quais caracteristica?(se compara com uma Hurricane 2 em efeito?)
Pois também fiquei interessado nas borrachas da JUIC, estou pensando em usar a COUGA no back,depois que aproxima raquete que montarei daqui 1 semana estiver com as borrachas meio gastas.
Valeu…

E jadson, com essa madeira que você está jogando ,será que fica bom jogar com uma borracha de 42° no fore e uma de aproximadamente 30° no back?[/quote]

Amigo, eu jogo com uma 729 com 48º e acho bem legal. Acho que com 42º tb ficará boa. Já com a borracha de 30º, eu não sei. Nunca usei borrachas macias.

Me diz uma coisa, a Friendship 729 Higher é pegajosa?

Não, nada a ver. Ela tem a esponja de média p/ dura e dispara muito a bola. Se parece com uma Hammond no efeito catapulta. Não dá muito spin, a ênfase é na velocidade.

Nakata, gostaria de lembrar um detalhe, das últimas 20 borrachas que a Stiga lançou, as 20 são feitas no Japão…

Esta raquete parece interessante, como uma raquete bty arylat-carbon da Stiga q sempre fez otimas madeiras :smiley:

Me diz uma coisa, a Friendship 729 Higher é pegajosa?

Ela é bem pegajosa e muito rápida (isso que me impressionou !!!)