nao sei ate q ponto foi serio ou zuera, mas o q era pra ser exibição do time chinês x europeus se tornou sessão de maus tratos do Liqin batendo em todos eles…
No jogo d duplas, o Kim taek soo faz umas firulas pra tornar mais interessante o jogo com a dupla amadora…
O arquivo está compactado. Descompacte-o e execute o arquivo FDMINST.EXE. Depois de instalar o programa. Clique com o botão direito do mouse nos links e escolha a opção: “download by free download manager”. Agora se já estiverem 421 pessoas baixando o arquivo, vc não vai conseguir baixar. Portanto tente em outro horário.
Vou dar uma dica:
Se já tiver mais de 421 pessoas baixando o arquivo. Abra o programa Free Download Manager e clique no menu “scheduler”, depois quando abrir a janelinha do sheduler, escolha as seguintes opções:
no meu task: escolha a opção start download e selecione o arquivo;
no menu start time, selecione o horário de inicio do download e selecione a opção EVERY;
No menu advanced, selecione a opção “disable task after execution”.
Pronto: clique em aplicar e em OK. Deixe o computador ligado e conectado a internet e deixe o resto com o programa. Logo que ele encontrar uma vaga, o download será iniciado.
Olá Jadson,
Eu baixei os primeiros vídeos e realmente estão ruins. Porque?
E os novos, quando clico no link, aparece sempre a mesma mensagem: A PÁGINA NÃO PODE SER EXIBIDA. O que está acontecendo.
[quote=“chicotm”:3bhx0nn2]Olá Jadson,
Eu baixei os primeiros vídeos e realmente estão ruins. Porque?
E os novos, quando clico no link, aparece sempre a mesma mensagem: A PÁGINA NÃO PODE SER EXIBIDA. O que está acontecendo.[/quote]
Chico, Leia minha mensagem acima que explica como baixar. Os novos videos estão com uma qualidade bem melhor que os primeiros que postei.
[quote=“Smorigo”:3bhx0nn2]os novos links nao estao funcionando e o torrent novo tambem nao abre[/quote]
Smorigo, está tudo funcionando sim. Antes de fazer críticas, aprenda a ler as mensagens do fórum. Acima quando eu respondi ao Ariel, eu explico como baixar os arquivos.
Outra dica: se quiser postar links para os novatos, abra um novo post. Esse é sobre o torneio exibição que ocorreu na China em Dezembro de 2005. ok?
[quote=“jadsonalmeida”:3r8f2rcr]…Agora se já estiverem 421 pessoas baixando o arquivo, vc não vai conseguir baixar. Portanto tente em outro horário.
…
[/quote]
Não seria 421 o numero do erro “Too many users” ?
Vou baixar em outra oportunidade…ver melhor como foi a surra q o Liqin deu no pessoalzinho top do mundo…rs
[quote=“Mutley-BR”:2qeviiqr][quote=“jadsonalmeida”:2qeviiqr]…Agora se já estiverem 421 pessoas baixando o arquivo, vc não vai conseguir baixar. Portanto tente em outro horário.
…
[/quote]
Não seria 421 o numero do erro “Too many users” ?
Vou baixar em outra oportunidade…ver melhor como foi a surra q o Liqin deu no pessoalzinho top do mundo…rs[/quote]
Isso mesmo Mutley…rsrsr…o numero do erro é esse e não o numero de pessoas baixando. Desculpe o equivoco. Mas a dica é usar o Schedule e logo que tiver vaga, ele baixa.
Quanto a surra do Liqin, foi impressionante. Ninguem nem tirou set dele.
Bom não estou conseguindo baxar nenhum jogo, e eu tenho esse programa que o Jadson falo, mas esta dando servidor não encontrado, sera que ja acabo o tempo para down ?