Novos Centros de Treinamentos em São Paulo

O Tênis de Mesa Paulista está sorrindo, pois além a estréia dos Novos Centros de Treinamento do São Caetano e do Santos, este ano o Clube de Jundiaí também conseguiu estruturar um Centro de Treinamento. não sei aonde fica, mas acredito que deva ser em Jundiaí. Outro centro fresquinho foi inaugurado pelo Ex Técnico da Seleção Wei, esta situado no bairro da liberdade, e já tem atletas treinando lá, inclusive vieram 2 jogadores chineses.

Ayrton

Manero, parabéns e ficamos no aguardo de fotos e/ou site…

[]´s

No caso de Jundiaí, não é um centro de treinamento para tenis de mesa. É um clube Nipo que a gente pode treinar 3x na semana, mas as mesas ficam desmontadas e a gente limpa o chão sempre que vai treinar. É um bom espaço pra treinar com alguma frequência só não classifico como um CT.

No Momento quem ta dando treino lá em Jundiai Jornalista?Lá no Nipo que eu saiba nao tinha ninguem possa ser que agora entrou

É o próprio jornalista quem esta estruturando o esquema de treinos por lá. Me corrija se estiver errado.

Abrax

valeu por me responder ae.
O Thiago Gosklaus ta la tambem?
abraços

[quote=“chagas”:1s7x323j]valeu por me responder ae.
O Thiago Gosklaus ta la tambem?
abraços[/quote]

Gosklaus era daqui de Santa Catarina, joga muito o piá, já tive a oportunidade de ver ele jogando.
Só acho que falta cortar aquele cabelo…
aeiuhaeiahiuahiuehae

Coitado aquele cabelo dele lá é muito Stilo KKKKKKK
Ele joga muito ] :lol:

[quote=“paulones”:3vs2ka9d]É o próprio jornalista quem esta estruturando o esquema de treinos por lá. Me corrija se estiver errado.

Abrax[/quote]

Na verdade, eu não estruturo os treinos, eu só fui o primeiro a chegar aqui em Jundiaí pra tentar montar um grupo de treino.
Estamos morando em 6 em uma casa, tentando intercalar treinos no nipo, nas cidades próximas e na faculdade.

Quem conseguiu o espaço no nipo foi o Klaus com o pessoal do Jundiaí Clube.
Sobre o Thiago ele está morando aqui no grupo de 6 que citei acima.

abraço.

Valeu ae,foi bom saber isso qualquer dia vou ai treinar com vcs !