Novos caminhos

Eai galera tenho 14 anos e treino faz 7 anos e jogo muitobem.
Meu club num nos da apoia a nada somente temos a sala d treino, jogamos a liga paulista e sem insentivo nenhum, nos atletas queriamos disputar novos campeonato como paulista e copa brasil só q infelismente o club num faz nada já coversamos e num chegamos a nada. Todos os tecnicos q vê eu jogando fala q sou um otimo jogador .

                                 O q eu faço?

                                                         Marcos Fernandes

Bom, isso que eu acho uma pouca vergonha no TM
A Falta de Incentivo para com o Atleta.
Uma vez ja falei num topico, e vou realçar essa minha ideologia - Ninguem Vive de TM no Brasil -> Ou você joga pra caramba mesmo, ou sem chances.
Conheço otimos jogadores, que mesmo ganhando para jogar, ganham muito pouco, e cursam faculdades, ja visando um futuro retirando o Tenis de Mesa, de uma meta profissional.
Eu acho que deveria existir um maior incentivo no Tenis de Mesa, onde os atletas consigam ser benificiados e fazer aquilo que gostam, tendo como dar continuidade em sua vida tendo via o TM.
O que eu gostaria muito, é de divulgar essa critica afora, e se alguem pude-se me apoiar com isso, ficaria grato.
Hey Marcos, fala pro seu irmão que os caras de Lorena mandaram um abração pra ele certinho?

Abraços

Bruno__