Novo visual do site da Federação Baiana de Tênis de Mesa

[b]Já se encontra devidamente funcionando o novo site da Federação Baiana de Tênis de Mesa, este é mais um empreendimento de sucesso do nosso dinâmico presidente Antônio Chaves e sua equipe.

Parabéns

Paulo Noya[/b]

Este é o link: http://www.fbtm.com.br

Obrigado pelo incentivo Paulo. São atletas e fomentadores do esporte como você e muitos outros do interior e da capital, os quais você conhece sem precisar que eu cite, que estimulam a que façamos sempre o nosso melhor. Caso tenha alguma sugestão para o site, me mande um email. Um forte abraço.

O site ficou massa, meu rei!

A minha única sugestão é que o logotipo do site que tem Alex e Rivalino.
Seja sempre alterado com os destaques da Etapa.
Apesar que tem uns caras feios que podem assustar os visitantes se colocarmos a foto deles… hehehe

O site está muito melhor de ser acessado.

:lol: :lol: :lol: O SITE FICOU MUITO MAIS BONITO E COM ASPECTO MODERNO,QUE ME PARECE É CARACTERÍSTICA DESSA DIRETORIA.
JÁ QUE ESTAMOS ELOGIANDO, NÃO POSSO PERDER A CHANCE DE PARABENIZAR A ORGANIZAÇÃO DA SEGUNDA ETAPA DO BAHIANO.
IMAGINEM VOCÊS UM GINÁSIO COM DOZE MESAS,A MAIORIA NOVA,
MAIS OU MENOS UNS CEM ATLETAS DE SETE CIDADES.

JÁ PENSOU JADSON O QUE TE ESPERA NA VOLTA ?
QUANTO AS FOTOS NO SITE, JÁ IMAGINOU SE CHAVES RESOLVE HOMENAGEAR O CAMPEÃO DO RATING C, SAMUEL MESINHA, O MESA-TENISTA MAIS SIMPÁTICO DA BAHIA ?

SAUDAÇÕES MESATENISTA

O site ficou bem limpo, muito claro.
Parabéns pela iniciativa.

Só um adendo: o site ficou legal, mas não pude usar o Firefox q ele ficou todo bugado e desalinhou tudo. Se alguem tiver tempo de configurar aqueles scripts q detectam o browser não seria má ideia…

O outro site mais parecia um blog, cheia de notícias e textos numa página só, sem links, além de demorar muito pra baixar.
Esse tá mais rápido e melhor!!!

Mola não sei nem pra que lado vai esse lance de scripts. Se vc puder me orientar me manda um email. Na verdade este é o primeiro site que faço. Dos mesatenistas aqui de Salvador acho que nenhum entende patavinas de desenvolvimento de sites, exceto o Cearense Jadson. Assim que a situação da Federação melhorar vou abrir concurso para webdesigner, árbitro, carregador de mesas (minha coluna tá me matando), contador e escutador de desaforo. :lol: :lol: :lol:

Mola não sei nem pra que lado vai esse lance de scripts. Se vc puder me orientar me manda um email. Na verdade este é o primeiro site que faço. Dos mesatenistas aqui de Salvador acho que nenhum entende patavinas de desenvolvimento de sites, exceto o Cearense Jadson. Assim que a situação da Federação melhorar vou abrir concurso para webdesigner, árbitro, carregador de mesas (minha coluna tá me matando), contador e escutador de desaforo. :lol: :lol: :lol: [/quote]

Antonio, vo te deixar na mão kra. Eu sei q pra arrumar este problema de alinhamento e outras coisas vc põe um script(escrito em javascript) que quando a pessoa entra no site identifica qual o browser usado e manda o usuario pra versão adequada pra ele. Tb não sei usar isto pq na epoca q mexia com sites era mto novo e nem me preocupava com isso, mas acho q tem q ter 2 sites armazenados(2 versões, por isso deve dar trabalho).

Vo tenta me informar com uns amigos meus mas num sei se consigo algo pratico, mas de qq jeito taí a dica.

realmente, qnd eu tento abrir com o fire fox ele fika todo desalinhado, o msm n acontece o o internet explorer!

Prezado amigo Chaves,

Precisamos conversar sobre o site… favor, entre em contato.

Igor

Já mandei um email Igor. Um abraço,

Chaves