Novo temp.mesatenista.net no ar. Correções em curso

[quote=“Mazinho”:23r1fcz1]Novas correções efetuadas:

  • Na chamada do fórum na capa do site agora o usuário é remetido para a última mensagem postada (aleluia);[/quote]
    ::aplausos:: ::aplausos::

[]´s

Outra coisa, agora também é exibida na capa a categoria onde a mensagem foi postada.

Abraços,

Mazinho

Boa Noite amigos,

Só hoje vim ter tempo para navegar no novo site. Eu não quero depreciar nem desmerecer o desempenho dos desenvolvedores desta nova versão do site, mas, eu tenho o direito de apresentar a minha opinião.

O site anterior possuia uma simples e rápida nevegação, além de facilidade na comunicação entre usuários on e off-line.

Vou continuar navegando para me familiar com esta nova versão, pois a navegação inicial está complicada.

Abraço!

[quote=“Sampaio”:bf6e6a4m]Boa Noite amigos,

Só hoje vim ter tempo para navegar no novo site. Eu não quero depreciar nem desmerecer o desempenho dos desenvolvedores desta nova versão do site, mas, eu tenho o direito de apresentar a minha opinião.

O site anterior possuia uma simples e rápida nevegação, além de facilidade na comunicação entre usuários on e off-line.

Vou continuar navegando para me familiar com esta nova versão, pois a navegação inicial está complicada.

Abraço![/quote]
Qual o problema de navegação que você encontrou?

Quanto à forma de comunicação online, veja no rodapé direito. Há um sistema ainda em testes. Ele não está aceitando caracteres especiais (acentos, ç…) ainda. Quanto à forma de comunicação offline, o sistema de mensagens privadas é praticamente o mesmo do site antigo.

No início o site pode ficar meio lento para abrir, mas depois que o site fica armazenado em cache a navegação flui com mais rapidez. De acordo com o pessoal, no Mozilla Firefox o site aparentemente abre mais rápido. Aqui eu não veo diferença.

Ainda estou migrando dados do site antigo e instalando novas funcionalidades.

Abraços,

Mazinho