Novo site da Loja do Mesatenista

Nossa nova loja está no ar: http://nova.lojadomesatenista.com.br

Estamos fazendo os ajustes finais. Se encontrarem algum problema, avisem que vamos corrigir.

Nos próximos 45 dias as duas lojas (nova e antiga) funcionarão simultaneamente. Para estimular o uso da nova loja, todos os pedidos de borrachas e raquetes feitos em http://nova.lojadomesatenista.com.br terão frete grátis.

Não foi possível migrar as contas dos clientes no site antigo para esta nova plataforma. Desta forma, pedimos aos nossos clientes que efetuem um novo cadastro. É rápido e simples. Todos que se cadastrarem, mesmo que não façam nenhum pedido, estarão concorrendo a uma camisa importada Donic Bluefire.

Para mais informações sobre nossa nova plataforma, acesse:
http://nova.lojadomesatenista.com.br/nova-loja-do-mesatenista

Attachments:

Frete Grátis? Eu adoro estas duas palavras. B)

Vem pedido aí.

Finalmente. Parabéns!!!

cadastro feito. Show de bola, Mazinho.

Nakata, eu gosto só do “grátis” :slight_smile:

Cadastro realizado.

Parabéns Mazinho, o novo site ficou muito bonito e bem amigável para navegar.

O que achei mais legal foi a iniciativa de encomendas de vestuário, ramo em que ainda temos muita carência no país.

Abraços!!!

Preciso de bola !!! Ainda nao chegaram !!! :frowning:

Devia ter frete gratis pra bola tb ! :stuck_out_tongue:

[quote=“Adriano_Neves” post=104801]Preciso de bola !!! Ainda nao chegaram !!! :frowning:

Devia ter frete gratis pra bola tb ! :P[/quote]
Chegam na próxima semana.

Mazinho, sem querer criticar sua iniciativa do novo site, mas você está oferecendo frete grátis porém aumentou o preço dos produtos?
Assim não vale.

Antes [cerca de 1 ano atras/ abril/2014] a Blue Fire “comum”, a vista, estava na faixa de 95, isso no ano passado, antes do “dolar endoidar”.

Agora, está 112, a vista, com o “dolar doido”. Considerando o aumento da cotacao do dolar, acho q o Mazinho até diminuiu a margem de lucro para o valor ainda estar nessa faixa. Pois o dolar aumentou muito mais do q esses 18% do ano passado pra cá.

Fiz até uma pesquisa na net e a cotacao oficial do dolar em abril/2014 era 2,24 e hj está em 3,10, bem mais do que 18% de aumento.

Opa, deixa eu fazer uma correção aqui.
Comentei que os preços haviam subido, mas na verdade olhei apenas 1 borracha lisa, a única que me interessa, a Desto F3 Bigslam.
E por coincidência ela foi a única que subiu de preço nesta transição para o site novo da loja. Custava 114,90 e foi para 124,90.
As outras borrachas mantiveram o preço do site antigo.
Agradecimento ao Kleber Silvestre que me alertou sobre isso.

p.s.: Adriano, minha crítica nada tinha a ver com cotação do dólar. Era apenas sobre o preço no site antigo e preço no site novo. Me enganei ao olhar apenas 1 item, justamente o que subiu de preço.

[quote=“Nakata” post=104805]Opa, deixa eu fazer uma correção aqui.
Comentei que os preços haviam subido, mas na verdade olhei apenas 1 borracha lisa, a única que me interessa, a Desto F3 Bigslam.
E por coincidência ela foi a única que subiu de preço nesta transição para o site novo da loja. Custava 114,90 e foi para 124,90.
As outras borrachas mantiveram o preço do site antigo.
Agradecimento ao Kleber Silvestre que me alertou sobre isso.

p.s.: Adriano, minha crítica nada tinha a ver com cotação do dólar. Era apenas sobre o preço no site antigo e preço no site novo. Me enganei ao olhar apenas 1 item, justamente o que subiu de preço.[/quote]

Foi apenas erro de digitação, Nakata. O valor dela agora está igual ao site antigo.

Preço da Donic Bluefire M1 Turbo também estava errado (R$ 8,00 mais barata).

E sobre os preços em geral, sofrerão reajuste (+) em junho.

[quote=“Mazinho” post=104806]Foi apenas erro de digitação, Nakata. O valor dela agora está igual ao site antigo.

Preço da Donic Bluefire M1 Turbo também estava errado (R$ 8,00 mais barata).[/quote]
Neste caso, pedido feito.

Show de bola! quero comprar tudo, pena que nossa economia não está ajudando, concordo com o Alcir, a questão do vestuário, parabéns, estava realmente precisando, Mazinho se prepare para fazer sorteios no fórum! Acho que é uma das coisas que está faltando!

Abração!