Novo site da FBTM já está no ar!

Já se encontra no ar o novo site da Federação Baiana de Tênis de Mesa - FBTM. Ainda que em fase de implantação, com aplicação de melhoramentos, o novo site vai permitir uma atualização mais dinâmica, com a participação simultânea de uma equipe de colaboradores, todos eles usuários aqui do Fórum. Gustavo Sampaio, Jadson Almeida, Aguirre Talento, Edjailson Arruda e Caio Souza ficarão responsáveis pela permanente atualização das notícias, cada um assinando pela suas publicações. Igor Castro é o responsável pela parte tecnológica e de desenvolvimento do novo site. Com esta medida, a FBTM espera sanar a enorme deficiência apresentada na manutenção do site de forma centralizada.

Antônio, vc não tme ideia de como gostei desse design! Ficou muito lindo e bem feito. Parabéns pra todo o pessoal envolvido. E ainda resolveram aquela incompatibilidade que tinha com o Mozilla Firefox.

O Igor realmente arrasou.
Tá nota 10.

Vlw grande Jadson!! :smiley:

Vai treinando ai meu velho que Ig@o ta chegando pra levar o título do Adulto em 2007! :smiley:

Aiai… será q eu consigo tirar um set seu este ano!? rsrs

Abraço a todos!

Igor, dei a chance em 2006 a quem quisesse ganhar a categoria adulto, ao não disputar por ter viajado ao Ceará. 8) 8) 8)
Mas em 2007, não vou dar mole não… rsrsrsrs… não vai ter Leilson, Caio, Edjailson, Geraldo, nem Igor… hehehehehe
Vou tentar quebrar meu recorde: ganhar as 8 etapas.
Em 2005, ganhei 7 etapas e perdi a 8ª pro Leilson.
:lol: :lol: :lol:
Sei que não vou ter moleza… mas tô treinando… rsrsrsrrsrs
(e a barriga tá diminuindo)

:wink: :wink: :wink: O SITE DA FBTM ESTÁ MUITO BOM,COM NOTÍCIAS,FOTOS ANTIGAS,BRINCADEIRAS ETC.
PARABÉNS AO SUMIDO IGOR,NEM SEI SE ELE AINDA JOGA AQUELE ESTILOSO TÊNIS DE MESA.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

SOU PINEIRO,SOU GUERREIRO