NOVO PRESIDENTE DA FTMERJ

Fonte: CBTM

Tomou posse nesta sexta-feira (14) o novo presidente da Federação de Tênis de Mesa do Rio de Janeiro. Pablo Ribeiro, jogador de tênis de mesa e empresário, é o sucessor de Omar Barbosa, coordenador técnico de eventos da CBTM.

Parabéns ao agora sim novo presidente da FTMERJ.
Que ele possa fazer um excelente trabalho e que o Tênis de Mesa do
Estado do Rio de Janeiro melhore cada vez mais.

http://www.cbtm.org.br/scripts/site.dll … &item=4429
Matéria:
“Tomou posse nesta sexta-feira (14) o novo presidente da Federação de Tênis de Mesa do Rio de Janeiro. Pablo Ribeiro, jogador de tênis de mesa e empresário, é o sucessor de Omar Barbosa, coordenador técnico de eventos da CBTM.
Ligado aos esportes desde criança, Ribeiro descobriu sua vocação para o tênis de mesa há oito anos, quando houve um torneio em um shopping na Baixada Fluminense e ele resolveu se inscrever. Cerca de mil pessoas estavam presentes no pequeno campeonato que tinha como objetivo maior divulgar o esporte, com demonstrações de atletas de ponta do Rio de Janeiro. Disputando, eram cerca de 400 pessoas, lembra Ribeiro.
É esse tipo de trabalho que chama a atenção do novo presidente que trabalha com auto-peças de veículos pesados. Ao descobrir sua paixão pelo tênis de mesa, começar a treinar profissionalmente e entrar para o Fluminense, Pablo Ribeiro sentiu que deveria fazer mais pelo esporte e lutou para alcançar o lugar onde chegou nesta semana.
Seu objetivo maior é a divulgação em todas as classes, principalmente nas áreas de maior carência, e melhorar a estrutura da modalidade no Rio de Janeiro. Cheio de garra e vontade, Ribeiro já começou a criar o novo site da FTMERJ, que você pode conferir no link de federações do nosso site.
Pablo Ribeiro seja bem-vindo ao tênis de mesa fluminense. Os atletas cariocas apostam todas as fichas em você.”

Se o site (http://www.ftmerj.com.br) já está funcionando, é sinal que não esperou tomar posse pra começar a trabalhar, além de regularizar a situação da FTMERJ perante à CBTM e ao governo, pagando dívidas e etc.

Ainda vale a pena trabalhar correta e honestamente, que sirva de exemplo e inspiração às demais federações.

Grande abraço!.. ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

Não tenho dúvidas que agora a coisa anda! Mesmo que devagar mas anda… Por exemplo , logo no 1 evento do ano no RJ já teremos 2000 reais de premiação! Ainda nao falei com ele depois da posse mas sei que ele esta correndo atras e resolvendo os “pepinos”.
Agora uma coisa engraçada é que, se num torneio onde tínhamos premiaçoes de 20 , 30 reais o pessoal ja saía no tapa , imaginem agora como será! É esperar para ver!
abc

[quote=“LUA-RJ”:11u27pwy]Não tenho dúvidas que agora a coisa anda! Mesmo que devagar mas anda… Por exemplo , logo no 1 evento do ano no RJ já teremos 2000 reais de premiação! Ainda nao falei com ele depois da posse mas sei que ele esta correndo atras e resolvendo os “pepinos”.
Agora uma coisa engraçada é que, se num torneio onde tínhamos premiaçoes de 20 , 30 reais o pessoal ja saía no tapa , imaginem agora como será! É esperar para ver!
abc[/quote]

AGORA VAI SER RESOLVIDO A BALA!!!