Novo Moderador: Alcir!

É com muito orgulho que informo que o fórum do temp.mesatenista.net tem um novo moderador, o carequinha Alcir!

Acho que ele dispensa apresentações, pois é sem dúvidas a pessoa mais prestativa dentro deste fórum.

Agora ele é “toridade” também! Cuidado! :smiley:

Abraços,

Mazinho

Merecido! Ele é um dos usuário mais ativos e esclarecedores do site.

[quote=“Mazinho”:1lbzscr4]É com muito orgulho que informo que o fórum do temp.mesatenista.net tem um novo moderador, o carequinha Alcir!

Acho que ele dispensa apresentações, pois é sem dúvidas a pessoa mais prestativa dentro deste fórum.

Agora ele é “toridade” também! Cuidado! :smiley:

Abraços,

Mazinho[/quote]

Conheço esse Alcir nao, quem é mesmo? :stuck_out_tongue:

[quote=“Adriano_Neves”:7ex4u2g8][quote=“Mazinho”:7ex4u2g8]É com muito orgulho que informo que o fórum do temp.mesatenista.net tem um novo moderador, o carequinha Alcir!

Acho que ele dispensa apresentações, pois é sem dúvidas a pessoa mais prestativa dentro deste fórum.

Agora ele é “toridade” também! Cuidado! :smiley:

Abraços,

Mazinho[/quote]

Conheço esse Alcir nao, quem é mesmo? :stuck_out_tongue: [/quote]

Esse tal Alcir de “toridade” eu tb não conheço não,o carequinha eu conheço kkkkkk.
Brincadeiras a parte,esse posto veio com merecimento,pois todos nós sabemos que o Alcir é um dos que mais colabora para o melhor rendimento do fórum,que conseqüentemente, faz com que o nosso amado tênis de mesa cresça.

falo,abraço :mrgreen:

Alcir, parabéns pela sua “promoção” ::aplausos::
Vc. é um exemplo de equilíbrio nos comentários e opiniões.
::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

Aeeeeeeee hein!..
Bem-vindo “06” (que sabemos que nao é o de número 6…)!!! ehuaheuaheau

Congratulations, nada mais justo por parte do granmestreADM…rs

[]´s!!!

Nada mais justo, afinal de contas ninguém pode opinar tanto sobre materiais quanto o Alcir, já que ele conhece 95% das borrachas existentes para a prática do tênis de mesa. :mrgreen:
Como diria Axl… Welcome to the jungle, We got fun and games.

Bom dia pessoal.
Em primeiro lugar, agradeço a todos os colegas que manifestaram felicitações, brincadeiras, etc. Muito obrigado pelos elogios. Tenho certeza de que sou uma pessoa de muito brilho, para ser mais exato, na parte de cima da cabeça hahahahahahahaha. OK, nem foi tão boa assim.
O Mazinho me convidou para ser moderador há meses, e desde então me senti muito lisongeado, mas somente neste final de semana evoluímos nesta conversa, pois queria ter certeza que teria condições (entenda-se tempo) para realizar plenamente tudo o que é demandado de um moderador. Sigo a filosofia de que, se não posso fazer direito, é melhor não fazer.
Não acredito que eu, bem como nenhum dos moderadores aqui, é “autoridade”. Temos sim algumas liberdades (que são responsabilidades na verdade) no sentido de manter o fórum organizado e direcionado a seu propósito, mas o grande desafio neste âmbito é não ter que utilizá-las. Desta maneira, o pessoal da moderação tem feito muito bem o seu papel, pois eu mesmo raramente vejo alguma interferência, mesmo no sentido de colocar tópicos nas categorias adequadas, etc. É como num governo ou numa arbitragem de futebol: se ninguém percebe sua atuação, pode ter certeza que está fazendo um bom trabalho. Sendo assim, não considero como sendo uma “promoção” ou “posto superior”, apenas a formalização da minha contribuição, que não vai mudar em nada. Felizmente, o pessoal mais ativo por aqui sempre segue as regras, com raros desvios, portanto cabe a nós na maior parte do tempo orientar quem é novo por aqui.
Nos torneios que vou jogar ou assistir, sempre encontro gente que vem até a mim para me conhecer e elogiar minha atuação no fórum (felizmente até hoje foi assim heheheheh). Por vezes, até mesmo agradecem por ter ajudado a tirar alguma “dúvida cruel”, ou por ter motivado à prática, etc. Logo chego à conclusão que jogar, treinar, ver jogos, conversar, torcer, é ótimo, mas saber que vc motivou uma pessoa a jogar, trouxe alguém para o esporte, criou essa paixão que a gente sente em mais alguém, isso não tem preço. Portanto, é com muito prazer que frequentemente estou por aqui e tenham certeza que, se eu pudesse, faria muito mais pelo nosso esporte tão maravilhoso e ao mesmo tempo tão carente.
Mas agora Nakata, seu safado (hahahahahahahha)! A calúnia tb é proibida por aqui, logo terei que começar a minha atuação punitiva por vc hahahahahahahahhahahaah. Se eu conhecesse metade do que vc conhece de materiais, eu abandonaria meu emprego e trabalharia no marketing de algum fabricante hahahahahahahahahaha.

Obrigado a todos e sigamos unidos pela nossa paixão pelo esporte!

O cara é um político nato, né…convenhamos… heauehauehau
Nasceu pra isso!.. :lol: :lol: :lol:

[]´s

[quote=“Mutley-BR”:209etvql]O cara é um político nato, né…convenhamos… heauehauehau
Nasceu pra isso![/quote]
Pow, faço um discurso de agradecimento e recebo ofensas em troca. Oh mundo cruel heheheheheheh.

Abraços!!!