Novo jogo de TM 3D pra você jogar e treinar até cansar!

[b]Olá pessoal!!!

“O Table Tennis Pro é um jogo que vai entretê-lo durante horas, afinal, apesar de ser shareware, ele não expira nunca, porém você só poderá jogar contra o computador, o que não é uma das tarefas mais chatas já que são 15 jogadores de diferentes nacionalidades, todos dotados de inteligência artificial. O ambiente do jogo é totalmente 3D e rápido, passa toda a emoção de uma partida verdadeira. São 7 salas diferentes, existem opções de torneio, campeonato, jogo simples e até uma para praticar as mais diversas jogadas.”

Esse é o link do Table Tennis Pro 1.93 que encontrei no Baixaki:[/b]

http://baixaki.ig.com.br/site/detail5493.htm

naum querendo ser chato mas já sendo, esse jogo já é meio velhinho e acredito que a maioria do site já conhece ele!!! num precisa fica nervoso comigo mas é que esse jogo já é meio conhecido!!! 8)

Olá amigo jmachtura

No site do “Baixaki” diz que é uma nova versão (1.93) que foi adicionada no dia 02/09/2004. No site do “Download.com” ela foi adicionada no dia 01/09/2004. Desta forma pode ter alguém aqui no site que ainda não conheça este jogo.

Quando a ficar nervoso é algo que não sou, vivo sempre de bom humor, pode fazer suas críticas nas minhas mensagens, que elas serão sempre bem-vindas, nós estamos aqui é para conversar e esclarecer dúvidas!

Abraços,

Paulo Noya

Pow , deve ser legal esse joguinho , mas como faz para jogar :?: desculpa a ignorância :!: mas espero q me ajude .

vc ainda num jogou e quer saber com é?!?!?!?!?! esse jogo é normal vc controla com o mouse e dá pra vc jogar uma bola alta, uma meia cortada e uma bem forte, tem os carinha mais fácil, os médios e os mais difíceis onde tem jogadores da China, Japão e até do Brasil!!!

Quanto a mensagem do Paulo Noya, eu baixei esse jogo desse site(Baixaki) e tenho quase certeza de que é o mesmo jogo(eu tinha a “versão anterior” e acho que é a mesma coisa) e quanto a ficar nervoso, é que tem gente aki do fórum que basta vc falar uma coisinha que essa pessoa já vira o bicho, ainda bem que vc naum é assim!!! 8) 8)

tah ! Mas tipu , comu eh q eu do PLAY no jogo :?: eu naum sei onde eu tenho q entrar , qual eh a opção q eu clico para jogar :?:

vc já baixou e instalou o jogo, certo??? então vai aparecer a tela inicial e vc clica no [try the game], vai aparecer outra tela com as configurações aí vc clica no [Start Game] aí vai entrar no jogo. Aí vc cria um usuário e vc escolhe uma das opções: [one player] [two player] [tournament] [league] [practice], qualquer um desses é só vc configurar, pra ter set de 11 ou 21, pra jogar rápido ou devagar… aí vc põe em [Start Match) e começa a jogar…

https://mesatenista.net/modules.p … pic&t=1709

heHEhEhhe :oops:

PS : Naum consegui jogar…

AÊÊÊ GALERA,

Tipow eu jogo o Table Tennis Pro com todas as opções liberadas, inclusive o MULTIPLAYER!!! :o Arrumei o CRACK para esse jogo e aí está totalmente desbloqueado, como se eu tivesse registrado o jogo!!! :smiley:

Valew!!!

Abraços!!!