Novo Fórum do temp.mesatenista.net (tópico de 2003)

Bem Pessoal,

Devido a algumas questões técnicas, fomos obrigados a trocar o script do Fórum (estamos utilizando agora o phpBB). O maior problema foi que não conseguimos (até este momento) migrar as mensagens do antigo sistema para este novo.

Este novo sistema tem inúmeras vantagens sobre o antigo, e não tenho dúvidas que ninguém sentirá saudades do antigo. São tantos os benefícios que eu poderia passar o dia inteiro citando cada um deles.

Apenas usuários registrados e que estejam logados conseguirão postar mensagens. Para ler as mensagens não é necessário ser um usuário cadastrado.

Estamos a sua disposição para tirar qualquer dúvida.

Abraços,

Mazinho

Ei Mazinho,

Vamos ver se o pessoal se comporta dessa vez ne ? :lol:

Um abraco a todos,
Adriano.

[size=12][size=18] :wink: Parabéns o visual deste forum é muito show,

:arrow: Ficou muito bem esse visual nota 10.

LeånЮø Brägå. (((»V§«)))

Fico muito satisfeito em saber que você gostaram! :smiley: :smiley:

Outras informações sobre o novo fórum, veja o tópico: https://mesatenista.net/modules.p … opic&p=7#7

Parabéns!!! Tá xique no úrtimo…

Abraço,
Fabio.

Tópico doido. Tá com data de 2003. E ué, as mensagens não foram migradas já?

Mas Molas esse topico eh realmente de 2003, nao foi vc q o “acordou” nao? :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Mas Molas esse topico eh realmente de 2003, nao foi vc q o “acordou” nao? :stuck_out_tongue:

Um abraco,[/quote]

Só uma última ressucitada: não adriano, ele estava entre os últimos tópicos respondidos na primeira página.

Bug doido ahuaua

Mas Molas esse topico eh realmente de 2003, nao foi vc q o “acordou” nao? :stuck_out_tongue:

Um abraco,[/quote]

Só uma última ressucitada: não adriano, ele estava entre os últimos tópicos respondidos na primeira página.

Bug doido ahuaua[/quote]

Putz realmente Molas! :stuck_out_tongue:

[b]Agora te pergunto uma coisa, acho q vc pode tirar essa duvida, jah q percebi q vc foi um dos primeiros a acessar o novo site, no inicio da manha de ontem! :slight_smile:

ONTEM, no inicio da manha, os topicos do Forum na Home do Site nao ficavam “rolando”, como no site anterior nao? :expressionless:
Pq eu tinha certeza disso, MAS o Mazinho disse q isso era simplesmente IMPOSSIVEL de ter acontecido isso, pq a nova programacao do novo site nao permitia isso [porem acho q pode ser algum “bug”, como esse q “ressuscitou” topicos antigos, sem ninguem fazer novas postagens]…
Mas tanto, eu tinha certeza disso, q qdo notei q ficou “estatico”, no inicio da tarde de ontem, postei um comentario sobre isso no Forum dos Moderadores, “avisando” ao Mazinho de tal erro [q afinal de contas, segundo o Mazinho, nem era erro, e sim o NORMAL de agora em diante]…

Um abraco,
P.S.: Se mais alguem tiver acessado o site ontem pela manha e tiver notado a “rolagem” do Forum [ou nao], deixa aqui tb o seu comentario. :slight_smile: [/b]

Olha Adriano, eu realmente não vi isso acontecer, mas se vc diz eu não vou dizer com 100% de certeza. Acessei muito rápido o site e nem parei muito na página principal.

de qualquer jeito, acho que não er apra ter acontecido né? :lol:

[quote=“mola_samas”:2374exvh]Olha Adriano, eu realmente não vi isso acontecer, mas se vc diz eu não vou dizer com 100% de certeza. Acessei muito rápido o site e nem parei muito na página principal.

de qualquer jeito, acho que não er apra ter acontecido né? :lol: [/quote]

Nao sei se vc sentia isso, MAS, no antigo sistema “rolante” do Forum, as vezes, eu sentia, como se estivesse “caçando” a msg do topico pra clicar na mesma e visualizar o conteudo!
Pois ateh isso, essa “sensaçao”, eu tive ONTEM pela manha no Forum, MAS se vc tb nao tem certeza e o Mazinho, acho q estava era dormindo pela manha, pois tinha ficado acordado muito tempo no domingo pela madrugada, ENTAO acredito q nao tem mesmo como confirmar essa minha “visagem”, jah q o Mazinho tb afirmou q isso era impossivel, entao eu soh posso ter sonhado [deve ter sido a adrenalina pela novidade do site novo!]. :stuck_out_tongue:

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:2cnukr5u][quote=“mola_samas”:2cnukr5u]Olha Adriano, eu realmente não vi isso acontecer, mas se vc diz eu não vou dizer com 100% de certeza. Acessei muito rápido o site e nem parei muito na página principal.

de qualquer jeito, acho que não er apra ter acontecido né? :lol: [/quote]

Nao sei se vc sentia isso, MAS, no antigo sistema “rolante” do Forum, as vezes, eu sentia, como se estivesse “caçando” a msg do topico pra clicar na mesma e visualizar o conteudo!
Pois ateh isso, essa “sensaçao”, eu tive ONTEM pela manha no Forum, MAS se vc tb nao tem certeza e o Mazinho, acho q estava era dormindo pela manha, pois tinha ficado acordado muito tempo no domingo pela madrugada, ENTAO acredito q nao tem mesmo como confirmar essa minha “visagem”, jah q o Mazinho tb afirmou q isso era impossivel, entao eu soh posso ter sonhado [deve ter sido a adrenalina pela novidade do site novo!]. :stuck_out_tongue:

Um abraco,[/quote]

Essa sensação de “caçar” a mensagem apareceu depois de alguma atualização daquela versão do site, não sei especificar qual. Era bem irritante e acho que só ocorria no firefox, mas nem trocaria de browser só por causa disso.

E desse jeito tenho certeza que não vi. A rolagem não recomeçar foi uma das coisas que me deixou feliz nesse layout. Acho que vc tava dormindo mesmo. :smiley: