Vim por esta lhe informarem que daqui uma semana irá inaugurar um novo centro de treinamento com estrutura olímpica na cidade de itajaí -SC, o centro de treinamento vai ser comandado pelo técnico Luciano Lutz, (Franquia da Frantt Training Center), no novo ginásio do colégio Radical, agora aí para o pessoal que vier fazer visitas para a nossa cidade, ou até em Balneário Camboriú - SC que é minha cidade, terá uma cidade vizinha que fica aproximadamente 11 km de distância para treinar, já que Balneário Camboriú tem uma estrutura péssima, agora teremos um novo e ecelente lugar para treinar, e o pessoal de fora terá direito de conhecer, assim que ficar pronto, colocarei fotos, e o endereço para o pessoal se informar melhor.
E melhor ainda, quem vai estar treinando lá para os jogos abertos de Santa Catarina é aquele chinês de São Paulo aquele Duan, o Juliano Peixoto, e mais um ae, portanto vai ser baita legal o CT, pois SC nunca teve um CT assim, será o melhor CT do estado de SC.
Com a melhor estrutura técnica, além do Luciano (melhor técnico atual que temos em SC) na minha opinião, acho que dependendo como ocorerem as coisas, contratarão uma equipe técnica de São Paulo, para fazer pareceria com algum clube forte.
Abraço !!!