Novo Centro de Treinamento

Vim por esta lhe informarem que daqui uma semana irá inaugurar um novo centro de treinamento com estrutura olímpica na cidade de itajaí -SC, o centro de treinamento vai ser comandado pelo técnico Luciano Lutz, (Franquia da Frantt Training Center), no novo ginásio do colégio Radical, agora aí para o pessoal que vier fazer visitas para a nossa cidade, ou até em Balneário Camboriú - SC que é minha cidade, terá uma cidade vizinha que fica aproximadamente 11 km de distância para treinar, já que Balneário Camboriú tem uma estrutura péssima, agora teremos um novo e ecelente lugar para treinar, e o pessoal de fora terá direito de conhecer, assim que ficar pronto, colocarei fotos, e o endereço para o pessoal se informar melhor.

E melhor ainda, quem vai estar treinando lá para os jogos abertos de Santa Catarina é aquele chinês de São Paulo aquele Duan, o Juliano Peixoto, e mais um ae, portanto vai ser baita legal o CT, pois SC nunca teve um CT assim, será o melhor CT do estado de SC.
Com a melhor estrutura técnica, além do Luciano (melhor técnico atual que temos em SC) na minha opinião, acho que dependendo como ocorerem as coisas, contratarão uma equipe técnica de São Paulo, para fazer pareceria com algum clube forte.

Abraço !!!

Tomara que vcs consigam um bom lugar para treinar então. Parabéns para Itajaí, uma das grandes cidades do Estado com história no Tênis de Mesa e que anda meio ausente das competições.

Tu falou que o Duan e o Giuliano vão jogar os JASC por aí ou eu estou errado?

Abraços,
Voimer.

Sim, a equipe de Itajaí é o Duan, Giuliano, e mais um ""está prestes a ser o Marcelo Fernandes. Pelo menos é a informação que tive, eu tenho certeza que o Duan fa’ra parte da equipe sim, e o Giuliano Peixoto tb, agora naum sei o outro, é que o centro de treinamento não foi construído pela cidade de itajaí, esim pelo colégio radical, na qual o Técnico Luciano Lutz se tornou responsável pelaestrutura toda, para desenvolver seus projetos, o ginásio não é tão grande, se eu não me engano, cabem 6 mesas com área excelente, e 3 mesas, com área olímpica, iluminação semelhante a da Frantt Training Center (olímpica), a única coisa que faltou é o taraflex, que não há necessidade no momento, pois ele nem começou seu projeto em SC, e o pessoal mal sabe o que é o tênis de mesa aqui em SC, aqui em SC pode-se dizer que há no máximo 30 atletas que sabem o que é o tênis de mesa, isso se 30 não for muito, portanto assim que ficar pronto eu farei uma página legal e etc. As mesas são JUNO 25 mm, eu gostei muito das mesas JUNO, para mim a JUNO e a Klopf são as melhores mesas fabricadas no Brasil. Assim que ficar pronto Colocarei fotos.

Meu querido…
Antes de falar que seu ginásio é o melhor do estado, conheça os outros ginásios que tem aqui em SC…
Tem mtos ginásios bons aki.
Entaum cuide com o que fala.
E pra vc achar Klopf e Juno boa vc nunca jogou numa Hobby…

Abraços,

hobby eh a melhor mesa do brasil com certeza
e SC tem mtos mais de 30 atletas mesmo eu n sendo dai
posso afirmar issu ja joguei alguns torneio de estadio cheio ai.

Meu querido…
Antes de falar que seu ginásio é o melhor do estado, conheça os outros ginásios que tem aqui em SC…
Tem mtos ginásios bons aki.
Entaum cuide com o que fala.
E pra vc achar Klopf e Juno boa vc nunca jogou numa Hobby…

Bah Felipe Gandin, você acha que entende de tênis de mesa rapaz, você não se passa de um iniciante cara, vai treinar e estudar o que realmente é o tênis de mesa o novato, ei se você acha Hobby boa huahuahauhauahua, me desculpe mas acho que você não sabe nem o por que você treina tênis de mesa, ei cara, as mesas da hobby duram no máximo durante 1 ano e olhe lá, pois o tampão enverga, é horível o material que a Hobby faz as mesas, a JUNO te dá garantia de 2 ano no mínimo e se a Hobby fosse boa eles usariam Hobby e não JUNO na etapa da Copa Brasil de Porto-União, e mesmo a Hobby podendo até ser boa, eu concordo apesar de no Campeonato Brasileiro de 2003 em São Paulo ter sido usadas mesas da Hobby 28 mm, mas a hobby colocou suas mesas lá pq quiseram patrocinar senão nem seriam mesas da Hobby, pois a mesa da Hobby para mim é descartável vc usa 5 meses e joga fora, e se você acha boa qualquer estrutura de treinamento o ignorante, primeiro conheça a Frantt Training Center de Piracicaba, conhecer pessoalmente e não por foto tah blz, que aí você terá uma idéia do que é centro de treinamento, pois o nosso CT foi relacionado as estruturas do Fran e não as chinelisses e trabalhos pedreiros que eles fazem aqui em SC e acha que estão podendo, não estou dizendo que o de Floripa Não seja bom, mas acredito que o do Colégio Radial será melhor, pois só as Mesas JUNO são muito melhores que a Hobby. Agora é claro, você olha para as mesas do Itaim que são Hobby e que são trocadas todos semestres ou ano,e acha legal, já a juno vc usa ela durante 2 ano se vc cuidar estará inteira.

Então se você se acha superior na teoria mesatenística, primeiro faça um curso de tênis de mesa, e não de ping-pong.

É óbvio que SC tem mais de 30 atletas, muitos sabem jogar com um nível bom, mas naum tem experiência e discernimento de padrão internacional do que realmente é o tênis de mesa e levam tudo na brincadeira, por isso que o estado nunca ganha nada, e precisa sempre ficar a favor de contratações de jogadores para o JASC.

Meu amigo, se as mesas juno fosse tão boas assim, o pessoal não reclamaria delas quando fossem jogar copa brasil ai. As mesas Hobby são sem dúvidas as melhores mesas do brasil, caso contrário não se disputaria 80% das copa brasil nessas mesas.
Vá nos melhores centros de treinamentos do brasil (nível tecnico) e observe as mesas que tem lá.
naum o conheco,mas os melhores jogadores de SC sim, Já desputei inumeros torneios ai, e nunca vi um jogador de itajai se destacar num campeonato…
portanto…???

Olá Pessoal. Olha, sem sombra de dúvidas a MELHOR mesa te TM do Brasil é a HOBBY do Villy. Abraços.

Hahahahhahahahahhahahahhaha

Fellipe, nunca o vi jogar mais se diz que sou um iniciante e não entendo nada de tênis de Mesa tudo bem…

Pra dizer que nunca vi você jogar, eu vi só sentado banco nos regionais do Joguinhos de 2002…

Tomara que você jogue e saiba tudo que fala…
Prefiro mostrar minhas habilidades na mesa. Estou aprendendo ainda…

E com certeza entendo pouco ainda de Tênis de Mesa. Mas estou aprendendo bastante.
E na verdade nunca estive em Piracicaba, mas já praticipei duma clínica em Marília muito bem organizada e tive oportunidade de conhecer um pouco do Trabalho que é feito la.
Mas que falam eh que em Piracicaba não há base(massificação) não sei se eh verdade… Mas tenho certeza que em Marília isso se faz e mto bem…

E a respeito das mesas Hobby, não falo mais nada pq você esta com a única opinião neste fórum contraria as Mesas Hobby. Que são mto boas…

as mesas JUNO são de ótima qualidade, e não vi ninguem reclamar delas na copa brasil daqui, mas alguns atletas de elite até elogiaram elas…
no entanto, todas as vezes q joguei em mesas Hobby não gostei, talvez por eu não estar acostumado a mesas deste pádrão, mas mesmo assim. não acharia elas boas…
e de que adianta um bom ginásio se não jogadores bons, ou talvez jogadores esforçados…
ao ver a equipe de baln. camboriu desse ano vi, q cada vez mais estão contratandos atletas, mesmo q seja do mesmo estado, mas ai mostra q parece q não estão fazendo um trabalho de trazer novos atletas para o esporte…
acho tb q não há como um cara como esse ai de baln . tal de felipe falar de outro como o gandin…parece q o camarada de baln. nunca viu o gandin jogar…também nunca vi esse cara ai de baln. jogar, mas se vi não me impressionou nada se não eu ja me lembraria.;…
ah…e com uma “super-equipe” ai formada por vcs de baln. como q conseguiram chegar a tão distante da 1. colocação do geral nessa ultima etapa do catarinense???
talvez falte um pouco de humildade, com grande parte de integrantes de sua equipe…

É intaum tah, vc ve panelinha e acha que isso é nível técnico, huahuahauhauahau, ei afinal de contas fui eu que quis sair da equipe, e o Tiago que era nosso técnico queria colocar eu de titular, mas como o tinho não queria fica de reserva, ele resolveu clocar o tinho pra não criar confusão, e mesmo assim eu estava numa fase baita mal.

Agora isso já fazem 2 anos, eu me transformei em dois anos, um ano depois daquilo eu ja estava ganhando sem muitas dificuldade do raquete 1 deles, que é o Matheus, não sei como os muleke estão jogando, mas ontem ouvi um comentário, que eles estão trocando bolas altas, e tá horrível o jogo deles, e ainda ele vai pro Catarinense e me fica em 2º no juvenil, o estadual deve estar com um nível péssimo, por isso que eu nem quero mais saber de jogar aqui em SC.

ei felipe(baln.)
nossa cara…vc deve ser o bom…por isso vc eh tão conhecido no estado… vc tem uma moral no estado q eu nunca vi…nunca vi mesmo…ahahahahahahahaha.
sem comentarios…

Eu só usava a camiseta de BAC porque eu teria que ir para as Copa Brasil, e se eu quiser ferrar a equipe eu ferro, pq eles estão confederados pelo clube Acqua Center, e não existe mais o clube, só que a sigla ficou sobre minha responsabilidade e do meu técnico, aí nós vamos confederar os atletas que começarem a treinar em itajaí, pois os mirins de itajaí estào forte, mas tb naum jogam pela cidade, pois esse centro d treinamento é particular, e o Luciano que é técnico não autoriza os moleque pra jogar OLESC por itajaí porque ele tem briga com a fundação de Baln Camboriu e Itajaí, e agora Itajaí quer que ele seja o responsável pela FME, mas ele não quer, então transferirei o nome de mudarei a sigla pra Itajaí, pois a equipe de BC está usando a sigla sem autorização, pois já fazem 2 anos que eles não estavam mais no clube acqua center, eu teria autorização, pois eu fui o unico a conversar com oProprietário do clube, e sobre a equipe de BC nem me fale, pois já fazem 1 ano e 8 meses que eu não treino mais com eles, e sabe quando eles irão se desenvolver? NUNCA, ao menos que levem um técnico de tênis de Mesa, e coloque ordens nos atletas, pois lá os atletas fazem o que querem e por isso vão pras Copa Barsil, e só toman chaqualhada, e a respeito de vocês pensarem que eu falo isso pra me achar, estão enganados, eu apenas detesto pessoas que não tem nível bom e se acham, e mesmo os que fazem parte da elite brasileira não se acham, quanto menos um iniciante que joga tênis de mesa a 2 anos e acha que tah na elite. tempo de jogo não quer dizer muita coisa, mas sim dedicação, o que são raros os atletas que tem isso aqui em SC.

É óbvio, e nunca verás falando de mim no estado, se houvires falar, irá ouvir falar nacionalmente, pois meus objetivos são grandes e as probabilidades maiores ainda, pelo menos é oque penso, e se você acha que eu sou o bom estás enganado, eu apenas jogo com determinação, e não pra ter nome conhecido e jamais quero ter meu cone conhecido como obonzão em lugar algum do mundo, mas sim, ter meu nome nos top do ranking mundial com humildade e se exaltando.

Resultados da Copa Brasil gemeas do iguaçu:

Infantil:
Cesar Schacht Jr 3x0 Felipe Testoni - baln. camboriu
Andrews Klug 3x1 Felipe Testoni - baln. camboriu

felipe testoni - 3. lugar - chave de 3 jogadores

[quote=“schmidt88”:dsb1vyvr]Resultados da Copa Brasil gemeas do iguaçu:

Infantil:
Cesar Schacht Jr 3x0 Felipe Testoni - baln. camboriu
Andrews Klug 3x1 Felipe Testoni - baln. camboriu

felipe testoni - 3. lugar - chave de 3 jogadores[/quote]

Com certeza isso acontece ou vc acha que os elite não perdem. Olha cara nem perco meu tempo discutndo com você, porque eu falar com você e com as paredes seria melhor eu falar com as paredes, pelo menos elas não tem cérebro, agora você tem cérebro, e tem muita burrice na cabeça porque naum sabe nem discernir as coisas. E MUITO MENOS SABE O QUE FALA.

Bem, na minha opinião, as mesas Hobby são as melhores (temos estas e as Juno aqui no Ginásio).

SC tem um pouco mais de 30 atletas, já que em Joinville semana passada jogaram quase 180 federados, por 14 clubes, isso sem Blumenau, que tem grande expressão no Estado.

Felipe, que eu saiba, a equipe de Itajaí começou a ser montada com o Ricardo, o “Cebola”, do RJ, e a partir dele juntou-se o Giuliano e o Du Tavares? Não é isso? É uma equipe fortíssima…

Esse Marcelo é o primo dos gêmeos Tiago/Léo?

Abraço,
Voimer.

ter meu nome nos top do ranking mundial com humildade e se exaltando.

q tal comecar a ser humilde e aceitar a opinião da maioria???