E ai galera beleza?
To lendo tudo ai pra absorver o máximo.
Sou novato no assunto, começei brincando na casa de uma amiga e vi que tenho geito para a coisa, pelo menos é o que o povo diz.
Empolgado com o resultado, resolvi investir um pouco, pois com pouco tempo de jogo percebi que a flacides das pernas tinha diminuido bastante, ou seja, além de ser um esporte muito prazeroso, ainda se tem um beneficio corporal.
Minha dúvida maior é saber se gastei dinheiro atoa ou se fiz um bom investimento…
Comprei uma raquete Butterfly Biriba (Caneteiro) pois jogo melhor com a empunhadura no estilo caneta. Vejam link da compra.
http://www.centauro.com.br/product.asp?sku=516658000007&dept%5Fid=123
Comprei também uma mesa da speedo.
Essa raquete é boa? Pra quem ta começando principalmente?
Achei ela um pouco estranha, pois estava jogando com uma raquete “genérica” bem macia, acho que nem borracha ela tinha, só espuma.
Quanto às bolinhas não comprei nenhuma pois na raquete vieram 2 de brinde e no kit com a redinha veio 2 raquetes da dunlop e mais 3 bolinhas… existe um modelo específico de bola para campeonatos? eu já percebi bastante diferença entre as bolinhas, tem umas que são mais rapidas e mais leves e outras leves mas que não parecem ter a mesma resposta… assim como vi tb bolinhas bem pesadas e lerdas… por favor dicas…
Vou começar a puchar videos e assistir, tentar absorver o máximo por conta própria, mas espero poder tirar aquelas dúvidas que não se tira com livros ou videos com vcs.
Abraços!