Novas fotos de Timo Boll e esposa.


So pode ser uma agente secreta da China encarregada de tirar o Boll dos treinos… 8O

O mano, deixa de ser paga-paw. A mina é mó feiosa, cara achatada, sorriso do Coringa. Sou muito mais minha namorada.

Sou louco por um olhinho rasgado, mas sinceramente não achei a esposa de Timo Boll bonita. Salvo engano, ela é das Filipinas.

Abraços,

Mazinho

Isso ai tá mais prá John Lennon e Yoko Ono…
::louco:: ::chorando:: ::confuso::

Concordo com o Mazinho…essa japa ai é o cão chupando manga…ridicula!

Fixi… sei não hen…!
Mas, se espremer, sai um caldo!!!
HEHEHEHEHEHE! :smiley:

FLW’z 8)

NUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

NUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Chuta q eh macumba
e expreme q eh furunculo.

De fato seus pais são originários das Filipinas. Ela nasceu na Alemanha. O nome dela é Rhodelia.

Depende do ponto de vista de cada um. O Timo Boll gostou dela e casou, de toda maneira, nada é perfeito para o amor!

ui…
Cara achatada…
E olha que eu gosto de algumas olhinhas puchadas… mas essa é o cúmulo hehehehehe
naum me agradou nem um pouco… o timo deve ter recebido autas grana dela heauiehauiehauiheuiaheui
ou ela é boa na cama :lol: :lol: :roll: :roll:

Nossa que horrivel! essa japa não merece meu comentário!

Se alguém me encontrar abraçado com isso ai, separa que é briga!!!..
::duelo::

Se alguém me encontrar abraçado com isso ai, separa que é briga!!!..
::duelo::

Como havia dito antes…

Eh camaraooooooo

8O ::chorando:: ::confuso:: ::enjoado:: ::zarolho:: ::negativo::

Ainda bem que o Boll parece muito satisfeito.

Se teve algo que aprendi com algumas experiências amorosas, foi que, no fim, na hora mais trevosa da sua existência, nas fossas mais sujas em que você cai, para sobreviver você precisa de um amigo, e não importa a cara dele, a aparência, nem nada mais, nem mesmo a simpatia, ele só precisa estar lá, pra que você saiba que há alguém que compartilha da sua dor e ama você.

Dificilmente o amigo que está com você, na sua pior, vai ser uma playmate com coração de ouro, e quem é casado, namora ou tem (ou teve) um relacionamento sério com alguém, sabe que o amor de amigo sustenta muito mais um relacionamento do que a paixão.

Talvez quando o Timo mais precisou de alguém pra estar com ele em algum período difícil, foi ela quem esteve lá. Nada me pareceria mais justo do que casar com a minha melhor amiga!

Poxa Kayroz… falou bonito… :cry:

Mas que ela eh feia ela eh… :roll: