Novas camisas da seleção chinesa

Eu gostei :smiley:

Por favor, não perguntem se eu já estou vendendo :smiley:

Abraços,

Mazinho

Bonitas como sempre !!! ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

Macho, qto é mesmo o preço? :lol:

Mazinho, quero uma vermelha!
:roll: :lol:

Feia , consegue uma do Brasil?

Mazinho, se eu comprar duas camisas vc dá DVDs de brinde? :lol:

Feia?

E essa do Brasil? Putz, uma das camisas mais feias q já vi na vida !!! Até a do meu clube é mais bonita! :stuck_out_tongue:

Também prefiro a azul do Brasil. Achei que essa da China passou um pouco do ponto com esses detalhes dourados.

A do Brasil tambêm é feia, mas é do BRASIL!!, se é prá usar coisa feia que seja do BRASIL , não da China.Mas gosto não se discute.

Po, pra camisa do Brasil ficar feia ainda precisam melhorar mto :smiley:
Achei a camisa da China para mim ficou mto bonita… Li-Ning nesses últimos anos dando um banho de design…
Mas como o nosso amigo disse… Gosto não se discute…
No máximo se lamenta :smiley:

[]´s

A Camisa do brasil é vendida ?

Achei as camisetas muito bonitas (a amarela mais ou menos). Mas não sei não… essa camiseta deve ficar estranha em homem.
Vejam ai, reparem nas fotos da Guo Yan, ela tem um porte físico bem mais forte e é maior, fica feio! Nas outras ficam melhores. Tem fotos do masculino usando elas?

Taí as fotos do pessoal do masculino. A camisa em si é bonita, a Li Ning faz material de qualidade superior a muito tempo. Só que eu tenho predileção por camisas mais discretas, só isso.



Mazinho, vc tá vendendo esse novo uniforme da China? (kkkkkkkkk) :lingua: :lol:
Também quero a promoção do Nakata = duas camisas ganha DVD do Mundial 2010 !!! ::aplausos::

obs: Não gostei da amarela do Liu Guoliang.

A vermelha é muito bonita! =D

Achei estranho mesmo pra homens :confused: e essa gola de vô?
A amarela ficou mais feia.

Eu gostei.
É mais “cheguei” do que a antiga, mas é bonita. Eu tenho uma original que ganhei de um atleta no aberto paraolímpico em Brasília, e posso dizer que realmente a qualidade do material da camisa LiNing é excelente.

A do Brasil que eu saiba não é vendida, o que é uma pena, pois apesar de “feia” eu gostaria de ter uma.

Rapaz! que chinesada feia viu!!! pqp! fazendo força então, fica dificil de imaginar que aquilo ali é mulher mesmo.

Bob

Como sempre pelo menos no quisito camisa, a Coréia ganha da China!