Novas borrachas TIBHAR

Ai… eu queria pedi a ajuda de vcs… o q vcs acham das novas borrachas Tibhar…

-Sinus…
-Nimbus…

Vale a pena comprar…ah e essas borrachas nao se usa cola, eh uma folha adesiva… vale a pena ?

essas borrachas acho que nao se cola folha adesiva…mas sim com cola a base de agua!

da na mesma =P, soh q a cola adesiva dura mais e eh mais horrivel de tirar ^-^

mas essas duas novas borrachas… sao boas ?
em termos de durabilidade… e talzz!

https://mesatenista.net/modules.php? … &start=120

ajuda?..

[]´s

vlw!!

Atualmente Uso 2 nimbus coladas com folha adesiva, ja faz uns 15 dias e estão rápidas até então, dura em média uns 2 meses num nivel intermediário, nível forte deve durar uns 30 dias no máximo…

Ps: Esse é o terceiro par de Nimbus que estou usando…

vlw

Eu bati bola com a Nimbus ontem… Realmente ela é mt rápida mesmo sem cola, e pra quem gosta de borracha mole ela é boa. Eu gosto mais de borracha intermediária ou dura, daí pra mim não seria uma boa opção.

Vlw ai… consegui tira as minhas duvidas…
e rakete qual eh uma boa opçao para usar com a nimbus?

use madeiras allwood eh sempre a melhor opção, se quiser um chanhao de raquete use titanbeat, sua raquete se tornará uma maquina mortifera xD :lol:

nunca mais compro nenhuma borracha da tibhar, comprei a speed spin e a rapid soft e todas elas duraram menos de 5 meses

oq eh uma borracha all wood? :?

oq eh uma borracha all wood? :? [/quote]

Ele quis dizer madeiras all wood mesmo, sem sintéticos , carbono, vidro, titanio etc. Acredito que ele tenha se confundido, já que o Giacomini perguntou sobre uma madeira.

Uai, e vc quer que ela dure qto tempo ? rs…

Troco as borrachas 2 ou 3 vezes por ano, custumo ficar com borrachas(que eu gostei e adptei) por 5/6 meses (ate elas ficarem sem efeito. E eu “trato bem” meu material, limpo no final e no meio do treino com o limpador da byt, guardo em raqueteira, nao deicho no sol, nao jogo com mao gurdurada, todas essas contra indicaçoes, eu evito, sou bastante radical nesse ponto) ja tibhar, durou uns 3 meses, e eu fazendo tudo que tem de fazer para que ela dure mais.
Em comparaçao as bty, yasaka, achei as tibhar(as que eu usei) com uma durabilidade muita menor. Mas enquanto elas duraram, tive bons resultados.

tem um topico do Nakata q ele faz uma analise de algumas borrachas…
e eh bm o q ele diz lah… q as Borracha Tibhar duram pouco… mas eu axo q esses lançamentos ai deve te melhorado a durabilidade das borracha…

Na minha opiniao a tendência é durar cada vez menos.
É só pensar :
Borrachas super tensionadas.
A bolinha bate na borracha e afunda até a madeira.
Depois impulsiona, causando enorme “impulsão” .
Imagine o material indo e vindo.
Nao vai durar muito…
Quanto mais impulsao, mais elástico tem que ser o material, mais rápido vai “bixar” …

oq eh uma borracha all wood? :? [/quote]

Ele quis dizer madeiras all wood mesmo, sem sintéticos , carbono, vidro, titanio etc. Acredito que ele tenha se confundido, já que o Giacomini perguntou sobre uma madeira.[/quote]

Jornalista eu nao me confundi nao ^-^ o que eu quis dizer eh q o mais aconselhavel seria usar madeiras allwood, como clipper avalox p500 ou 700 ow gatien overdrive…

oq eh uma borracha all wood? :? [/quote]

Ele quis dizer madeiras all wood mesmo, sem sintéticos , carbono, vidro, titanio etc. Acredito que ele tenha se confundido, já que o Giacomini perguntou sobre uma madeira.[/quote]

Jornalista eu nao me confundi nao ^-^ o que eu quis dizer eh q o mais aconselhavel seria usar madeiras allwood, como clipper avalox p500 ou 700 ow gatien overdrive…[/quote]

Eu sei que vc não se confundiu quanto a madeiras all wood, é q vc escreveu borrachas allwood e o Darkstalker não havia entendido. Na certa vc ia escrever madeiras allwood e trocou por borracha.

epa escrevi besteira mesmo xDD~~ ja vo corrigir no otro post