Novas borrachas da Friendship

Alguém sabe algo ou já jogou com as novas borrachas da Friendship?

729 HIGHER, TRANSCEND, FASTER, CROSS, GEOSPIN ou GEOSPIN TACK?

Existe alguém que venda Friendship no Brasil ???

essa geospin e geospin tacky a frantt ta vendendu…
http://www.frantt.com.br/Friendship/729.htm

flw

um colega meu ta usando geospin, e ele disse que ela tem muito efeito e muita velocidade comparada as outras chinesas.

Ola Amigo,
Eu ja comprei materiais desse site…sao bons precos…essa transcend esta a U$14,00…

www.zeropang.com

espero ter ajudado
luiz smorigo

corrigindo

www.zeropong.com

com minhas desculpas
luiz smorigo

Eu tenho a 729 Faster e a Geo Spin tracky mas ainda não usei pois estou procurando um a raquete para cola-las, ainda não me decidi sobre qual usar, eu queria usar uma da propria Friendship mas não estou conseguindo aqui no Brasil, se alguem soubem quem venda e puder me indicar vou agradecer, mas voltando as borrachas elas parecem boas a Geo spin tracky tem dureza de 42 deg já a faster não tem indicação mas as duas são parecidas neste quesito.
Um abraço
Alex

Smorigo, o que vc achou da esponja TRANSCEND?

Alguem já usou a 729 normal com esponja CROSS?

Eu comprei uma CROSS da Dona Rosa, ainda não usei, as características da embalagem é 10 em todos os quesitos, efeito, velocidade e controle, estou esperando a minha Sriver gastar, ela esta semi-nova, para eu trocar.

O sr. Valter jr revende o material Friendship no Brasil, Ele tem madeiras, raquetes, e praticamente todas as borrachas da friendship.

Eu uso Dinasty Hinoki com uma 729 40S no Back e uma 729-Higher no Fore.

Eu já usei no Forehand a 729-40h e a 729 FX-EL.

Eu coloquei a Higher, é muito boa, e a esponja transcend é excelente.

Olá , estou pensando em presentear meu irmão com uma raquete montada , e pensei na 729 FX para me ajudar no bolso , alguem poderia me ajudar em algo sobre ela ? E outra borracha barata que andei vendo é a ShuXaoFa , sobre essa alguem sabe algo ?
Valew pessoal …

Caro Jadson,
Caso vc necessite de alguns desses materiais do zeropong,eu poderia enviar para vc, somente nao posso garantir um envio muito rapido, devido a falta de tempo que tenho por aqui…mas acho interessante pois uma borracha dessas esta saindo no site em media de U$ 14,00 isso hoje vai dar uns R$ 35,00, o envio vou me basear pelo material que enviei para o Roberto da ATMAS, uma caixa nao muito pesada saiu por U$ 28,00 uns R$ 65,00…mas numa caixa da para ir umas 5 raquetes e umas 10 borrachas…faca as contas…no final saira por bom preco. O prazo de envio daqui sao entre 7 a 10 dias…vc ja viu os precos das raquetes…sao otimos…(pagamentos vc podera depositar em contas ai no Brasil)
Caso precise pode contar comigo…nao tenho interesse comercial nenhum no assunto…somente servir ao companheiro que tive boas informacoes a respeito.
abraco
Luiz Smorigo

Jeferson como faço pra entrar em contato com o Sr Valter jr q revende o material Friendship no Brasil, se puder me passar o telefone ou o e-mail dele pra contato tenho interesse nas raquetes da friendship
Um abraço
Alex

Um colega daki comprou ah CROSS deu pah percebe ki eh bastante viscosa cai bastante . sou + uma H3

Smorigo, obrigado por ter se colocado a disposição. Qualquer coi sa matenho contato contigo. Muitíssimo obrigado mesmo!

Em relação ao material da Friendship…é o material que mais combina com meu forehand…é de ótima qualidade…e em relação às Hurricanes com esponja chinesa é muito melhor…Eu já testei várias borrachas: Xu Shaofa, várias da DHS (só não testei a Hurricane Pro), Palio (que tb tem ótima qualidade), Goldway, Double Fish, TSP (Triple, Real, X’F1,etc), BTY (Sriver, Catapult), Donic (JO, Vario), Thibar (Rapid), Dawei (a 388A-4 é muito boa), etc…
Mas para meu forehand, eu me identifiquei com a Friendship…eu jogava com a Wang Nam (que é a mesma 729 SP)…Agora estou jogando com uma 729 com uma esponja chinesa de 46º…ela dispara mais que as da DHS (eu tinha uma H2 com esponja de 39º, no entanto parecia que a esponja tinha uns 100º e era muito lenta, eu tinha que colar direto e com muita cola).

Estou querendo opiniões sobre a CROSS, a TRANSCEND e a GEOSPIN TACKY. Quem já usou essas borrachas, poste suas opiniões.

[quote=“Alexsandro”:rermbem8]Jeferson como faço pra entrar em contato com o Sr Valter jr q revende o material Friendship no Brasil, se puder me passar o telefone ou o e-mail dele pra contato tenho interesse nas raquetes da friendship
Um abraço
Alex[/quote]

Para localizar o sr Valter JR, basta entrar no site ZEROPONG.com na seção dealers http://www.zeropong.com/dealers.htm

Ele é representante exclusivo.

BRAZIL
VK Esportes
Valter Klein Junior
phone:+55 41 91294076adress:Rua Paulo Freire 309, São José dos Pinhais - Paraná Brazil

Valeu pela ajuda amigo.
Um abraço
Alex

Alguem, por favor, mande por mensagem privada para mim, o telefone ou email de Dona Rosa.

Jadson o Valter tem bons preços e muitos materiais da friendship e ainda ficou de procurar outros materiais que eu to querendo junto ao fornecedor dele manda um e-mail pra ele [email protected], que ele te manda a tabela dele de produtos.
Um abraço
Alex

Ainda não testei as minhas borrachas ( Geo spin tracky e Faster) pois to procurando uma boa raquete pra elas, estou em duvida entre a TSP Awar Offensive CHN e 729 faster, procuro uma raquete bem ofensiva e leve vcs poderia me indicar uma, não importa a marca, e onde conseguir.
Alex

[quote=“Alexsandro”:1gwmyzxe]Ainda não testei as minhas borrachas ( Geo spin tracky e Faster) pois to procurando uma boa raquete pra elas, estou em duvida entre a TSP Awar Offensive CHN e 729 faster, procuro uma raquete bem ofensiva e leve vcs poderia me indicar uma, não importa a marca, e onde conseguir.
Alex[/quote]

Bem, existem algumas da Nittaku.

Titanbeat (9 lâminas: 5 Madeira/2 Titânio/2Carbono): 85gr A mais rápida da Nittaku

KCZ Kevlar/Carbon (7 lâminas: 5 madeira/2 Kevlar/Carbon): 82gr Segunda mais rápida da Nittaku. * Essa eu uso e não tenho do que reclamar.

Palette (7 lâminas de madeira) 83gr.

Elas são extremamente rápidas (OFF+) e são uma das mais leves que existem.

Abraços.