nova raquete!!!!!!!!

eu jogo tenis de mesa a um tempo e tenho uma raquete com madeira DONIC EPOX CONTROL e duas borrachas react carbon, mas agora meu treinador disse que essa raquete era muinto lenta para mim e que eu precisava trocar então eu vi algumas raquetes e queria saber se a Raquete Dhs X Serie Borrachas Hurricane 3 E Dhs Tin Arc é boa para mim.
sou classista intermediario e gosto de jogar a uma distancia media da mesa
e caso achem que essa não é boa poderiam me indicar alguma que achem que seja melhor
e eu nunca usei DHS mas me disseram que a borracha é meio dura isso é verdade/

É contra as regras postar links de comércio online aqui no fórum.
Sugiro postar fotos e descrição do material, mas link de comércio é proibido e será editado todas as vezes.

Seu treinador é o mais indicado para apontar um material que se adeque ao seu estilo, mas nenhuma raquete montada vai atender sua necessidade. As madeiras das DHS X Series são genéricas e inferiores à sua EPOX. Além disso, se essas borrachas vem no conjunto, provavelmente não são uma boa pedida também, pois não tem a mesma qualidade daquelas compradas separadamente. Então você vai precisar investir um pouco para fazer esse upgrade no seu material. Se você gosta da EPOX há várias raquetes, inclusive na loja aqui do mesatenista, da mesma linha, porém mais rápidas, como por exemplo a EPOX POWERALLROUND, que não deve ser muito mais rápida que a sua e a EPOX TOPSPEED que, por sua vez, deve apresentar um aumento bastante acentuado de velocidade em relação ao seu modelo.