Bem, pessoal. Fiquei parado 3 anos, jogo há 7 anos com algumas paragens pelo meio, e então não estava a par das novas mudanças, este fórum ajudou-me muito nesse aspecto.
Desde sempre joguei com:
Madeira:
Primorac off -
borrachas:
sriver fx
sriver fx
Tipo de pega: clássica/esquerdino
Gosto de atacar com os dois lados.
Quero fazer outra raquete, porque alem destas borrachas estarem gastas, acho-a muito pesada comparada com outras mais recentes.
Experimentei uma madeira tibhar power 40 e uma sriver g2 fx e fiquei impressionado com a diferença. consigo um tempo de resposta muito mais curto.
Agora a questão:
Não quero gastar muito dinheiro, mas o principal da raquete é ser ofensiva, leve. Mais direccionada para o ataque, mas que dê para fazer bons blocos.
Pensei na globe 999T Soft e Taiphoon Gold (pelo preço) juntamente com uma madeira leve, mas não sei qual.
Agora como não posso por cola rápida já não vale a pena comprar estas borrachas?
Estas globes são mais lentas ou mais rápidas que as sriver fx? e a diferença entre a g2 deve ser enorme não, sendo a g2 muito mais rapida?
E por fim, não consegui perceber se as madeiras de carbono e sem carbono conseguem ter a mesma leveza, ou as de carbono são sempre mais leves?
E eu li bastantes tópicos, mas não consegui perceber.
Porque se chegasse a comprar as globe tinha de comprar uma madeira sem carbono em principio, como li em alguns posts sobre as borrachas chinesas.
Obrigado pessoal.