Nova raquete do Ma Lin

Ma Lin parece que trocou de raquete. Ele não está mais usando a Yasaka Extra, mas sim a Yasaka Extra 3D SoftCarbon. Vejam as fotos:


Realmente ele mudou de Madeira recentemente, como consta no site oficial do Ma Lin.

Após os Jogos Olímpicos de Atenas, os jogadores chineses foram alvo de várias críticas, ocasionando a troca de materiais de algum deles.

O primeiro a aderir a essa mudança foi Wang Hao, que também sobreu as mais pesadas críticas após a derrota na final Olímpica, onde trocou a G666 2.15 do forehand pela Hurricane III 2.20.

Agora chegou a vez do Ma Lin ceder as críticas oferecidas contra ele.

O estranho é que nisso tudo, quem se sobre saiu foi Wang Liqin, pois ele somente recebeu críticas pela eliminação por Wang Hao nas Semi-finais das Olimpíadas, mas após passar o vendaval, acabaram quaisquer comentários ou críticas pela imprensa chinesa.

Será que é um prévio da APOSENTADORIA do Wang Liqin? Levando em conta que ele já tem 27 anos e a renovação da Seleção Chinesa é constante?

Não acredito que ele se aposente antes dos 30 não, o cara é o atual número um do mundo e não tá tendo pra ninguém.

Na mesma hora em que a seleção chinesa dispensar o WL vai chover oferta de contrato pra ele dos clubes europeus. Ai que q o WL finalmente vai comecar a ganhar dinheiro com ping-pong. A nao ser que ele seja um patriota sincero, ele deve estar rezando pra ser dispensado

Mas segundo as minhas informações, os jogadores tops, como WL, possuem um contrato particular com o Governo Chinês, para que ele atue pela seleção chinesa, e uma outra que é entre ele e o clube em que atua, no caso Shanghai Edelweiss.

Portanto, ele pode ser dispensado pelo governo Chinês, mas o contrato dele com o clube Shanghai Edelweiss, vai até 2008.

E ele vai estar com exatos 30 anos. Mas na minha opinião, enquanto ele estiver jogando um TM “meia-boca”, as chinesadas não vão liberá-lo nem sonhando.

Acredito que ele deva ter o mesmo destino do grande mestre dos saques Liu Guoliang, que encerrou a sua carreira quando já não jogava nem 20% do que ele sabia jogar…

Mas voltando a Raquete do Ma Lin… Quem diria que um dia ele adotaria uma madeira carbonada hein??? :lol: :lol:

Nas entrevistas publicadas no site oficial dele, já lhe perguntaram porque que ele não adotava e ele sempre respondia que o desempenho dele estava acima do carbono.

Será que após as Olimpíadas a coisa se inverteu? O carbono ficou acima dele??? :slight_smile: :wink:

Éh… são coisas do TM. :lol:

Mas segundo as minhas informações, os jogadores tops, como WL, possuem um contrato particular com o Governo Chinês, para que ele atue pela seleção chinesa, e uma outra que é entre ele e o clube em que atua, no caso Shanghai Edelweiss.

Portanto, ele pode ser dispensado pelo governo Chinês, mas o contrato dele com o clube Shanghai Edelweiss, vai até 2008.

E ele vai estar com exatos 30 anos. Mas na minha opinião, enquanto ele estiver jogando um TM “meia-boca”, as chinesadas não vão liberá-lo nem sonhando.

Acredito que ele deva ter o mesmo destino do grande mestre dos saques Liu Guoliang, que encerrou a sua carreira quando já não jogava nem 20% do que ele sabia jogar…

Mas voltando a Raquete do Ma Lin… Quem diria que um dia ele adotaria uma madeira carbonada hein??? :lol: :lol:

Nas entrevistas publicadas no site oficial dele, já lhe perguntaram porque que ele não adotava e ele sempre respondia que o desempenho dele estava acima do carbono.

Será que após as Olimpíadas a coisa se inverteu? O carbono ficou acima dele??? :slight_smile: :wink:

Éh… são coisas do TM. :lol:

Mas LGL tem um vínculo muiot especial com a China: ele é oficial do exército chinês. Tentar largar um exército comunista é comparável a tentar deixar a máfia.

Quanto à mudança de raquete em questão, eu acho que ela tem chance de estar relacionada com o eminente banimento da cola. Os caras jah estão se adaptando aos novos tempos desde jah.

Mas segundo as minhas informações, os jogadores tops, como WL, possuem um contrato particular com o Governo Chinês, para que ele atue pela seleção chinesa, e uma outra que é entre ele e o clube em que atua, no caso Shanghai Edelweiss.

Portanto, ele pode ser dispensado pelo governo Chinês, mas o contrato dele com o clube Shanghai Edelweiss, vai até 2008.

E ele vai estar com exatos 30 anos. Mas na minha opinião, enquanto ele estiver jogando um TM “meia-boca”, as chinesadas não vão liberá-lo nem sonhando.

Acredito que ele deva ter o mesmo destino do grande mestre dos saques Liu Guoliang, que encerrou a sua carreira quando já não jogava nem 20% do que ele sabia jogar…

Mas voltando a Raquete do Ma Lin… Quem diria que um dia ele adotaria uma madeira carbonada hein??? :lol: :lol:

Nas entrevistas publicadas no site oficial dele, já lhe perguntaram porque que ele não adotava e ele sempre respondia que o desempenho dele estava acima do carbono.

Será que após as Olimpíadas a coisa se inverteu? O carbono ficou acima dele??? :slight_smile: :wink:

Éh… são coisas do TM. :lol:

Ok Kami, jah deu pra entender

E tava olhando, a SC eh apenas 1,5 ponto (em uma escala de 1 a 20) mais rapida do que a extra. Nao eh algo muito significativo.

eu acho inclusive que é por esse motivo da cola que a Bty ta fazendo tanta borracha High Tension nova. Alguém aki jah testou a D’or, que diz ser chinesa?