Nova opção de endereço para o nosso site: www.mazinho.com.br

Narcisismo a parte, desde que comecei usar a internet sempre fui louco para registrar o domínio com o meu apelido. Só não tinha feito antes porque o endereço já estava registrado por outra pessoa. Felizmente o dono do endereço não renovou a anuidade e assim o mazinho.com.br ficou disponível e finalmente pude registrá-lo.

O desejo ganhou força quando percebi que quase ninguém chama este site de temp.mesatenista.net, preferindo utilizar “O Site do Mazinho”. Dessa forma nada mais simples do que www.mazinho.com.br.

Não existe qualquer diferença de conteúdo para cada endereço. São 3 endereços distintos, mas todos apontam para o mesmo destino.

Assim, o temp.mesatenista.net poderá ser acessado através dos seguintes endereços:

www.mesatenista.net
www.mesatenista.net
www.mazinho.com.br

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:2fziog2z]Narcisismo a parte, desde que comecei usar a internet sempre fui louco para registrar o domínio com o meu apelido. Só não tinha feito antes porque o endereço já estava registrado por outra pessoa. Felizmente o dono do endereço não renovou a anuidade e assim o mazinho.com.br ficou disponível e finalmente pude registrá-lo.

O desejo ganhou força quando percebi que quase ninguém chama este site de temp.mesatenista.net, preferindo utilizar “O Site do Mazinho”. Dessa forma nada mais simples do que www.mazinho.com.br.

Não existe qualquer diferença de conteúdo para cada endereço. São 3 endereços distintos, mas todos apontam para o mesmo destino.

Assim, o temp.mesatenista.net poderá ser acessado através dos seguintes endereços:

www.mesatenista.net
www.mesatenista.net
www.mazinho.com.br

Abraços,

Mazinho[/quote]

Eita macho,

Tah podendo hein? :smiley:

Legal isso! Eh a velha historia, ‘quem pode pode’… :smiley:

Um abraco,

Qto + dominios melhor…