Nova borracha

Pelas especificações “prometidas” pela Butterfly para sua nova borracha Sapphira, o que vocês tem a dizer? Que tipo de comparação pode ser feita com ela em relação a Sriver?

(Eu como All round devo dar preferência a 1.9 ou 2.1 mm?)

Naum experimentei. Mas pelas especificacoes presentes em alguns sites, inclusive no butterflyonline, deve ser mais lenta que as sriver. E, de acordo com a indicacao para jogadores all, acredito ser melhor a de 2.1 mm para garantir alguma velocidade.

A praga da Sapphira está disponivel apenas em 1.9 mm =(

Mas e se fosse a Sriver, eu deveria pegar 1.9 ou 2.1?

Essa borracha ai eh p/ principiante .Sem muita velocidade ,e efeito tambem.Qto a espessura ,qto mais grossa a borracha mais velocidade.Eu indico aos jogadores atacantes ou all round borrachas mais grossas(2.0 ou2.2).Apesar de qto mais grossa menos controle ,isso com treino se acostuma.Na loja deve ter uma borracha semelhante a essa no preco que eh a Micro.

Na presports, tem 2,1 mm da saphira. Mas, entre a sriver e essa, creio que, sem sombra de dúvida, seja melhor a sriver. Não devem ser descartados, contudo, diversos outros modelos e marcas, talvez até uma chinesa, tipo friendship, dhs ou outra, seja interessante para sua forma de jogar; é questão de pesquisar.

na verdade a sapphira e uma borracha antiguinha, e muito boa para jogadores all ou ate off , por que ela e uma borracha macia é muito facil dar drives com ela e boa para bloquear tbem achei ela um pouco mais lenta que a sriver mas as duas borrachas sao otimas opçoes