Nova Borracha

Olá, meu nome é Gustavo.
Atualmente eu uso a raquete Senkoh-1 + tenergy 05, gostei muito deste conjunto, passei a usa uma barracuda big slan no lugar da tenergy mas não gostei muito, pois achei a barracuda muito lenta e com o arco bem baixo em relação a tenergy.
Gostaria de saber sobre borrachas com características parecidas com as da tenergy 05 em relação a efeito e velocidade, que reproduzam um arco bem alto ao realizar o driver, gosto muito da tenergy 05 não conheci borracha melhor, mais as tenergys estão bem caras tá custando 300 reais cada, vai ser o jeito trocar de borracha.
Podem me dar algumas dicas de borrachas similares a tenergy 05?
característica que mais gosto dela é o arco longo.

[quote=“Gustavo P. Sousa” post=108462]Olá, meu nome é Gustavo.
Atualmente eu uso a raquete Senkoh-1 + tenergy 05, gostei muito deste conjunto, passei a usa uma barracuda big slan no lugar da tenergy mas não gostei muito, pois achei a barracuda muito lenta e com o arco bem baixo em relação a tenergy.
Gostaria de saber sobre borrachas com características parecidas com as da tenergy 05 em relação a efeito e velocidade, que reproduzam um arco bem alto ao realizar o driver, gosto muito da tenergy 05 não conheci borracha melhor, mais as tenergys estão bem caras tá custando 300 reais cada, vai ser o jeito trocar de borracha.
Podem me dar algumas dicas de borrachas similares a tenergy 05?
característica que mais gosto dela é o arco longo.[/quote]
Igual a Tenergy 05 não tem. Todos os fabricantes, Andro, Donic, Xiom, Tibhar, etc, têm suas borrachas tensionadas, mas nenhuma até hoje mostrou exatamente as mesmas caraterísticas da T05.
Dito isso, várias borrachas têm característica de arco alto e bastante efeito. Eu posso citar Donic Bluefire M1, Xiom Vega Pro, Andro Hexer HD, entre as que eu tive e testei em vários treinos.
E entre as que não testei mas leio boas críticas estão Tibhar MX-P e Andro Rasanter R47.

Rasant Turbo, Target Pro GT H47, M1 são bem similares. Tem as novas MX-P e a EL-S que os reviews apontam como as mais parecidas com T05, mas essas não tive contato ainda.

Bom dia,

A Donic Bluefire M1 e a Tibhar Evolution MX-P têm sido as principais escolhas como alternativa a Tenergy 05. Não acredito em dependência de material, mas se é realmente importante para vc, tem muita gente trocando por essas.

Abraços!!!

Muito obrigado, Nakata, didiosan e alcir, ajudaram bastante.
sou muito fã do trabalho de vcs aqui neste forum.