Nova borracha da Tibhar

O que vcs sabem da nova borracha que a Tibhar vai lançar no Mundialito
semana que vem ?

Borracha Volcano.

Acho que tem uma nova borracha da Tibhar chamado Volcano

Será que é boa?Me falaram que vai custar 45 reais, será que vale?

Soh R$ 45,00??? Nossa, pelo valor não deve ser grande coisa…

Imaginem, se a rapid (que é uma das borrachas menos duraveis que existe), custa R$ 75,00…

“Também ficou acertado o lançamento da borracha VOLCANO para o Pro Tour Brasil, no Rio de Janeiro, de 23 a 26 de junho, a um preço especialíssimo de apenas 45,00 reais por borracha.
Roland Berg está satisfeito porque a Tibhar é o fornecedor oficial dos materiais para os Jogos Pan Americanos do Rio 2007. Berg estará acompanhando o Pro Tour do Brasil, no Rio de Janeiro, em Junho”

Retirado do site da FranTT.

Soh R$ 45,00???? Nossa, pelo valor não deve ser grande coisa...

Imaginem, se a rapid (que é uma das borrachas menos duraveis que existe), custa R$ 75,00…

ou kamikze… acho q a borracha vai ter esse preço por ser promoção(acho q o fran ta sentindo a concorrencia :lol: ) depois ele deve aumentar o preço dela.

flw

Eh, pode ser… :?

Se for, mais vai parecer o esquema dos traficantes de porta de escola, primeiro oferecem bem baratinho, mas depois que viciam cobram um olho da cara, literalmente. Hehehehe. :lol:

Mas mesmo assim, acho que não deve ser lah grandes coisa. :cry: :wink:

Abraços.

[quote=“JooSeHyuk”:pdw7nti2]"Também ficou acertado o lançamento da borracha VOLCANO para o Pro Tour Brasil, no Rio de Janeiro, de 23 a 26 de junho, a um preço especialíssimo de apenas 45,00 reais por borracha.
[/quote]
Realmente, a Tibhar do Brasil está com um stand no Mundialito no Rio de Janeiro e está vendendo a Volcano a R$45,00.

Comprei-a hoje e vou experimentá-la no meu back, na semana que vem.

Interessante é que agora Frantt está mostrando o preço dos produtos no site. Antes se alguem quiser saber o preço de um produto tinha que ficar ligando para perguntar. Porque será esse comportamento? Concorrência?

Na AABB me informaram que esse preço é promocional e deve aumentar depois (ou será papo de vendedor?).
:?:

Dei uma olhada na borracha e achei ela muito dura para mim. Pela especificação do fabricante, o forte dela é controle e spin com pouca velocidade. Me pareceu ideal para quem está começando.

Quem quiser experimentar é uma boa relação custo benefício.

Abraços,
Alexandre

[quote=“jocalucas”:1nmty8ov]Realmente, a Tibhar do Brasil está com um stand no Mundialito no Rio de Janeiro e está vendendo a Volcano a R$45,00.

Comprei-a hoje e vou experimentá-la no meu back, na semana que vem.[/quote]

Joca, diga depois o que achou da borracha.
Apesar dela estar na relação da ITTF, não está no site da Tibhar Alemanha, e nem no site do Japão.

veja o link abaixo:

http://www.ittf.com/ittf_equipment/pdf/List26.pdf

[quote=“Roberto”:i1uzo5pf][quote=“jocalucas”:i1uzo5pf]Realmente, a Tibhar do Brasil está com um stand no Mundialito no Rio de Janeiro e está vendendo a Volcano a R$45,00.

Comprei-a hoje e vou experimentá-la no meu back, na semana que vem.[/quote]

Joca, diga depois o que achou da borracha.
Apesar dela estar na relação da ITTF, não está no site da Tibhar Alemanha, e nem no site do Japão.

veja o link abaixo:

http://www.ittf.com/ittf_equipment/pdf/List26.pdf[/quote]
Para ser honesto com você, assim que cheguei em casa ontem, resolví pesquisar sobre esta borracha na Internet e também cheguei as mesmas conclusões. Não existe nada sobre ela em lugar nenhum, só no site http://www.ittf.com/ittf_equipment/pdf/List26.pdf[/quote].

Além disso, em casa, com mais calma, tive certeza de que a borracha era realmente muito dura, o que não pude constatar quando a comprei devido a confusão que havia na hora no stand da Tibhar e além disso acabei deixando me levar pelo baixo preço da borracha.

Juntando tudo isso, resolví trocar a borracha por uma outra, o que o fiz hoje ainda no último dia do Mundialito.

Abraços

Joca