olá pessoal como muitos d vcs tb sou assinante da Revista TTplayer, e gostaria de saber se há ou houve algum atraso e explicação do mrm, pq a edição desse trimestre ainda não chegou em minha casa! Qto a vcs já receberam o seu exemplar?
Abraços
olá pessoal como muitos d vcs tb sou assinante da Revista TTplayer, e gostaria de saber se há ou houve algum atraso e explicação do mrm, pq a edição desse trimestre ainda não chegou em minha casa! Qto a vcs já receberam o seu exemplar?
Abraços
Eu comprei meu exemplar hoje num torneio.
Acho que o problema deve ser com a entrega das revistas…
A minha revista não chegou também. deve chegar só na terça-feira, já que amanhã é feriado.
A minha revista chegou no dia 26 quarta-feira…nunca ouve atraso comigo…
Do que fala a revista nova?
Ainda não recebi a minha.
Eu recebi a minha, fala de saques.
Na boa…Eu achei a matéria sobre saques muito básica. Pô, ensinar saque corrido sem efeito é perda de tempo!!! Isso vc aprende sozinho, não?
Eu acho que eles ainda vão aprofundar bem no assunto, mas agora teremos que esperar mais 3 mêses
Eu ainda não vi essa nova TT player, mais o companheiro falou que ela está falando de saque corrido sem efeito?!
Que que isso? isso se aprende sózinho…
Ainda não vi a revista, mas a qualidade da revista sempre é muito boa.
E quem disse que saque corrido se aprende sozinho?
O saque rápido sem efeito é uma arma surpresa e precisa de muito treino para se tornar eficiente.
Pelo que já conheço da TTPlayer eu duvido muito que esta reportagem seja um artigo técnico de baixa qualidade.
Não Jadson, eu não quis dizer q seja de baixa qualidade o artigo, pelo contrário, o artigo está muito bem feito, só que eu acho que poderiam apresentar algo um pouco mais avançado. Veja bem, realmente o saque corrido sem efeito é algo muito útil, só que o jeito que estão ensinando na revista é aquele saque que serve apenas pra colocar a bola na mesa, como quando se está treinando.
Com certeza a qualidade da revista TT player é inquestionável, o problema é que ela é trimestral. Eu achei um disperdício abordar essa parte que estamos discutindo, acho que poderiam ter colocado algo um pouco mais interesante.