Nosso tênis de mesa está acabando...Precisa-se de um projeto

Olá pessoal meu nome é Willians, jogo tênis de mesa há quase 4 anos, moro em Porto Velho - Rondônia, devido as circunstâncias em que se encontra o nosso estado ultimamente está cada vez mais dificil praticar o tênis de mesa como um esporte olímpico, ou seja, não da para formar atletas pois infelizmente não temos apoio, para que nosso esporte não se acabe aqui em Rondônia nós (os atletas) estamos tentando dar uma continuidade ao trabalho do nosso técnico desenvolvendo algum projeto para buscar algum tipo de apoio e fazer com que o nosso centro de treinamento volte a funcionar da melhor forma possivel!!! Peço para todos que postarem que se tiverem algum projeto para nos ajudar no começo desse trabalho nos envie, pois tenho certeza que todos os internautas que entram nesse site só buscam a melhor divulgação do nosso esporte que ainda é pequeno aqui no país e tb sei que vcs naum iriam querer que o tenis de mesa acabasse em um estado, pois existem poucas pessoas adeptas a este esporte aqui … Peço que nos envie algo ou alguma idéia!!! Se desejarem + informações de nossa situação mande e-mail para [email protected]
Obrigado
Willians.

Como estás Willians? Conseguistes algum tipo de ajuda?

Abraços e boa sorte!

Mazinho

Eu sinceramente queria dar alguma ideia mais eu nunca fui bom para divulgar nada .

boa sorte,

walber,

Já Mazinho consegui uma grande ajuda após você ter me dado aquele e-mail da confederação, eles me atenderam super bem e me mandaram um projeto parecido com o que eu queria e o nosso projeto está quase sendo encaminhado pra ficar pronto só está faltando detalhes … Obrigado pela preokcupação de todos sei que o tênis de mesa em nosso país necessita de atitudes como a de vc’s (de se preocupar com o que acontece nos outros estados) obrigado mesmo do fundo do coração… Abraços Willians e tipow se alguém tiver mais alguma idéia por favor mande pois vai ajudar e muito. Ao Walber fico muito grato em saber que quer ajudar, mas tipow existem várias formas de vc ajudar não precisa apenas dar idéias e tipow se conseguir algo q ajude me mande pois vai servir bastante tb pois vem de pessoas que sei q querem ajudar