Nossa!!! Wang Hao serve

http://www.youtube.com/watch?v=oaLv-aVtziE&NR=1

liu guoliang ensinando o nenem sacar direito ^^

Parece que ele ta falando algo como sacar o primeiro quique mais próximo a rede pro saque sair mais baixo e curto. Parece né :stuck_out_tongue:

A raquete do Hao deve ser mais lenta que a que o Liu usava, ele precisou de uns dois ssaques errados para regular a velocidade nescessária.
O cara era e ainda é fera.

E fora isso, vamos considerar, né pessoal?.. QUE DIFERENÇA entre o mestre sacando e o pupilo…

A famigerada chegou a quicar atrás da rede, antes do “livro” (o tal objeto preto), e praticamente parando…Enquanto com o pupilo, ela ia embora… 8O

[]´s

Liu Guoliang ainda joga muito.
Se fosse aqui no futebol (fazendo uma analogia), seria o mesmo que um técnico (Dunga, por exemplo) ensinar Ronaldinho a bater falta. Será que ele faria isso?
Hehehehe
Pelo video, parece que o saque deve ser usado contra canhoto. E a tentativa é enganar o adversário: fingindo que o saque iria sair da mesa, quando na verdade a bola volta e cai proxima à rede.
O que vcs acham?

nao sei oq pensar
mais uma coisa eu sei
eu nao pegaria um saque desses ahuahha

bixim deve de ta uma belezura !!

[quote=“jadsonalmeida”:bpazdvru]Liu Guoliang ainda joga muito.
Se fosse aqui no futebol (fazendo uma analogia), seria o mesmo que um técnico (Dunga, por exemplo) ensinar Ronaldinho a bater falta. Será que ele faria isso?
Hehehehe
Pelo video, parece que o saque deve ser usado contra canhoto. E a tentativa é enganar o adversário: fingindo que o saque iria sair da mesa, quando na verdade a bola volta e cai proxima à rede.
O que vcs acham?[/quote]

Olá.

Dunga ensinando o Ronaldinho?? Não me lembro o Dunga batendo falta, mas se sim no máximo era só porrada. :lol: A melhor comparação seria Zico ensinando o Ronaldinho…

Com relação ao saque acho q tanto faz prá destro ou canhoto, deve dificultar muito pois o 1o. pique na mesa é muito curto, se o oponente não estiver atento não dá tempo. Então a preocupação dele não é o efeito pesado mas sim o fato de pingar próximo à rede. Alguém mais discorda?

se nao tiver mto efeito essa bola dispara kicando tao perto da rede…

[quote=“fabiokbssatte”:11seezae] http://www.youtube.com/watch?v=oaLv-aVtziE&NR=1

liu guoliang ensinando o nenem sacar direito ^^[/quote]
Wow, que estrutura e que acessoria… Alguém sabe se os europeus se dedicam assim pra treinar saque?