Nittaku Violin e Acoustic

Nittaku Violin e Acoustic

Essas madeiras são meu sonho de consumo. Alguém aqui do site já usa alguma delas duas? Quais as características delas?
O Ma Long da China usa a Acoustic.

opa jadson… somos 2 entao!!

eu acredito q a acoustic seja mais ou menos uma OFF e a violin seja uma OFF-

mas nunca nem as vi ao vivo…

ah se eu tivesse grana…

Oi Jadson.
Meu aluno eh patrocinado pela nittaku e ja testou as duas.Eu tambem as testei .
Vamos ver se posso lhe ajudar.
Primeiro as medidas:
Violin:
Tamanho :256mmx149mm
Espessura:5.3mm
Peso:±88grs
Folhas:5
Acoustic:
Tamanho:257mmx150mm
Espessura:5.7mm
Peso:±88grs
Folhas:5
como vc ja experimentou a Septear fica mais facil .
Essas duas sao menores que a Septear porem um pouco mais pesada.
Qto ao feeling:
A Violin e Acoustic tem um barulho mais agudo(Seco) comparado com a Septear.
Melhor feeling fica com a Sptear.
Qto a velocidade a Acoustic eh mais rapida que a Violin.Mas nao eh mais rapida que uma raquete carbonada.
Sao raquetes caras porque sao feitas em um lugar onde se faz insrumentos musicais e sao usadas madeiras nobres.
Vale a pena comprar?
Eu acho que poderia ser comparado a uma carteira de bolso.
Qdo vc vai fazer uma compra tem que tirar a carteira do bolso e as pessoas que estao ao redor vao ver que tipo de carteira esta usando(Louis Vuitton,Dunhill etc…)
Se vc nao se importar com "STATUS"acho que a Septear eh melhor.

Bom Jadson, eu uso a violin C já faz um bom tempo e gosto muito dela, mas ainda não é a raquete ideal pra mim, pois ela vibra mais que a extra (minha antiga raquete) e estou a procura de uma madeira que una uma velosidade rasoável com um bom controle e sem vibrar muito, como o atacante disse ela tem uma batida bem aguda, vibra um pouco, há quem goste e tem uma boa velocidade; mas o que eu mais gosto nela é o cabo que é diferente da maioria das raquetes classinetas, ou seja ele não é em forma de cone, é como se fosse a empunhadura reta do clássico serrada é mais gostso de empunhar.

Obrigado Atacante e Rodrigo, pelo que pude ver vou ficar com a Septear mesmo (pois estou gostando muito dela). Mas tem aquela velha história: sou um “testador de raquetes e borrachas” inveterado* (olhem no dicionário o significado desta palavra) rsrsrsrsrs :lol: :lol: :lol:
Mas pelo preço acho que nunca vou testá-las.

Até hj as melhores madeiras que joguei são (pra meu estilo de jogo, é bom lembrar):

  • Yasaka Gatien Extra 3D;
  • Stiga Offensive CR/WRB e Stiga Clipper WRB;
  • E a minha atual Nittaku Septear.