[quote=“Kyo”:x35qoxb6]Caro ferdafadi,
analisando seus post, vou enfocar minha resposta no que foi dito aqui no fórum no passado quando surgiu a Runlox.
O mercado japones de material tem suas peculiaridades. Desde que comecei a jogar, duas marcas europeias (Stiga e Donic)adentram o mercado japones atraves do acordo comercial com a Yasaka. Portanto, a Yasaka vendia produtos Stiga e Donic lá e somente lá no Japao.
Antigamente, a Nittaku fazia a mesma coisa com a Avalox e com a Double Happines (DHS) no Japao. Atualmente, só resta a DHS.
Então, como dissestes, a Nittaku vendia produtos Avalox debaixo de seu guarda-chuva de influencia e parou de fazer isto. Logo apos esse rompimento de acordo comercial, surgiu a Runlox para substituir a saida dos produtos Avalox no mercado japones, de modo que essa Runlox só vende lá praticamente.
A minha opiniao é que a Runlox é a mesma coisa que vendia como Nittaku P500 ou P700 e é somente baseada nesses conceitos resumidos. Não garanto que seja A VERDADE pq nao visito as fabricas, nunca usei a antiga Nittaku P500 ou P700, etc.
O que eu posso dizer com propriedade é que as borrachas Nittaku DHS tem mais qualidade do que as DHS de qualidade popular que sao vendidos a 12 dolares. (só procurar no forum por comentarios meus e do celojp sobre Nittaku DHS hurricane aqui no forum).[/quote]
Agora fiquei na dúvida Kyo,me passaram a informação que a Runlox é diferente só no cabo,me falaram que o cabo não seria inteiro ,que seria meio oco por dentro.Essa informação procede?alguém sabe?