Nittaku ou DHS????

eai galera…uma duvida…
material q saum vendidos pela mesma marca ex: madeira do wang liqin, tem da dhs e da nittaku…ql a diferença?e se tem diferença em tdodos os materiais venddos pelas 2 marcas…
vlw…e se essa madeira eh rapida eh talz…
vlww

Olha só, eu já tive uma madeira desta do Wang Liqin, alias eu acho que foi a primeira desta que chegou no Brasil :lol: , um amigo meu trouxe da Alemanha, só que vendi ela pra um amigo daqui do site, isso já faz um ano mais ou menos, e ele deve postar algo sobre ela, a que tinha era da DHS, e até onde sei quem fabrica esta madeira é a DHS, porém existe um parceria entre DHS e Nittaku, sendo que no caso da madeira eles mandam para Nittaku que por sua vez dá um destaque melhor na escrita/pintura da madeira, e tb no espelho, agora a raquete em si é com certeza a mesma. (se fosse comprar outra compraria a da Nittaku só por causa da assinatura 8O )

É uma senhora madeira, muito rápida, muito mesmo, se o rapaz que pegou ela ver o tópico ele fala melhor dela do que eu, pois, usei ela só umas três semanas.

Abraços,

Bob

vlw bob…
fica uma boa combinação cm ql borracha?
essa daki no FH fica boa? http://alextmesa.vilabol.uol.com.br/Ima … u_Pro3.jpg
ou entaum ql fica boa???
vlw

Eu usava ela com uma Hurricane II DHS no fore e uma Nittaku Hammond Pro Alpha, apesar de pesadona ela ficou boa com velocidade e até um controle legal, mais realmente para um ofensivo nato deve ser show!!

No caso da Hurricane da Nittaku acredito que deve ficar melhor ainda, pois por ter esponja japonesa deve ser mais leve pelo menos umas 5 gramas.

Na loja do site vc consegue Nittaku Hurricane II com frete de apenas 6,00 e ainda ganha jogos de competições internacionais.

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:29lieioy]Olha só, eu já tive uma madeira desta do Wang Liqin, alias eu acho que foi a primeira desta que chegou no Brasil :lol: , um amigo meu trouxe da Alemanha, só que vendi ela pra um amigo daqui do site, isso já faz um ano mais ou menos, e ele deve postar algo sobre ela, a que tinha era da DHS, e até onde sei quem fabrica esta madeira é a DHS, porém existe um parceria entre DHS e Nittaku, sendo que no caso da madeira eles mandam para Nittaku que por sua vez dá um destaque melhor na escrita/pintura da madeira, e tb no espelho, agora a raquete em si é com certeza a mesma. (se fosse comprar outra compraria a da Nittaku só por causa da assinatura 8O )

É uma senhora madeira, muito rápida, muito mesmo, se o rapaz que pegou ela ver o tópico ele fala melhor dela do que eu, pois, usei ela só umas três semanas.

Abraços,

Bob[/quote]

Foi pra mim que vc vendeu Bob :smiley: , a madeira é fantástica, muito rápida, inicialmente jogava com uma Mark 30º dos dois lados, a combinação era perfeita pois a mdeira é dura e as borrachas eram moles e com isso o balanço ficava muito bom (velocidade, controle), porém me aventurei a colocar no fore uma H2 da DHS, ficou f… pq a borracha tbm é dura e aí a sensibilidade ficou praticamente 0, sem contar que jogar com borracha chinesa é outra história, resumindo, voltei a usar borrachas macias (Rapid Soft, bem molinha, mais até que a MarkV 30º, pois a madeira é dura pra caramba) pois cheguei a conclusão que o que muitos falam de usar madeira dura/borracha macia e vice-versa funcionam, pra compensar a velocidade uso cola rápida e a borracha bem esticada no fore, ficou ótima.

ate onde sei a madeira q o wang liqin usa e a offensive classic da stiga… mas com cabo da nittaku.
n sei se e so boato ou se e realidade.
so sei q a offensive classic da stiga e uma boa madeira.

Realmente, o Wanq Liqin usa madeira da Stiga, mas seu sponsor é DHS, portanto ele troca o cabo. Hao Shuai também é outro exemplo, usa Stiga Clipper CR, mas coloca cabo com logo 729. Isso é muito comum entre os jogadores top/profissionais/patrocinados.