Nittaku ou Butterfly

Ae galera!
estou com uma duvida sobre essas duas madeira!
Gostaria de sabe c a Werner scheleger BTY é + rapida q a NITTAKU-HIGH POWER.
c alguem usa ou conhece alguem q use me falem oq axa.
preciso de uma resposta urgente!

Valew!!!

Eu nunca usei a High Power nem a Schlager Carbon, mas tenho uma Nittaku KCZ, que segundo a classificação da fabricante tem a mesma velocidade da High Power, com mais controle. Já li comentários no Equipment Rating do site do Dennis Table Tennis World, de um cara que diz já ter usado a Primorac Carbon e a Schlager Carbon e preferiu a KCZ. Disse que era mais rápida e tinha melhor feeling. Quanto à velocidade ele talvez esteja certo, já quanto ao feeling…
Apesar de nunca ter usado a Schlager, acho difícil ela ter um feeling ruim, pois a Butterfly sempre se esforça por manter um toque agradável em suas madeiras. A KCZ é extremamente veloz, muito dura e vibra muito. Deve ser tranqüilamente a raquete mais dura do mundo, tanto que torna inviável uso de obrrachas chinesas como a Hurricane 2. Para combinar com ela, eu recomendo Hammond MAX, Sriver FX MAX colada, e outras borrachas mais macias e elásticas.

[quote=“Kayroz”:1gd2nzdf]Eu nunca usei a High Power nem a Schlager Carbon, mas tenho uma Nittaku KCZ, que segundo a classificação da fabricante tem a mesma velocidade da High Power, com mais controle. Já li comentários no Equipment Rating do site do Dennis Table Tennis World, de um cara que diz já ter usado a Primorac Carbon e a Schlager Carbon e preferiu a KCZ. Disse que era mais rápida e tinha melhor feeling. Quanto à velocidade ele talvez esteja certo, já quanto ao feeling…
Apesar de nunca ter usado a Schlager, acho difícil ela ter um feeling ruim, pois a Butterfly sempre se esforça por manter um toque agradável em suas madeiras. A KCZ é extremamente veloz, muito dura e vibra muito. Deve ser tranqüilamente a raquete mais dura do mundo, tanto que torna inviável uso de obrrachas chinesas como a Hurricane 2. Para combinar com ela, eu recomendo Hammond MAX, Sriver FX MAX colada, e outras borrachas mais macias e elásticas.[/quote]

jah usei primorac carbon e experimentei 3 dias de treino a schlager…o feeling da schlager eh muito baixo e o toque naum eh agradavel…

Eh boa essa KCZ???
e quanto vc pago e ondi compro??

eh boa essa KCZ???
ondi c compro??e quantu pago???
eh de carbono???

A KCZ tem carbono e kevlar, eles estão entrelaçados num padrão chamado Vectran. Eu paguei 75 dólares nela.

Se não conseguir com um representante tente no Paddle Palace. http://www.paddlepalace.com