:roll: Nittaku Moristo SP ou BTY Challenger Attack ??? :?:

Aê, galera.

Gostaria de saber quem já utilizou os dois pinos (ou um deles) dêem suas opiniões.

Eu já utilizei o Challenger Attack e gostava muito, mas troquei pelo superspinpips há muitos anos. No entanto, penso em voltar para o challenger pois acho que ele complica o adversário bem mais do que o Superspinpips.
No entanto, alguns amigos me indicaram a Moristo SP pela velocidade.
Portanto, gostaria de ouvir opiniões do pessoal sobre as duas borrachas.

Ô Jadson, agora que vc já deve ter “testado” a sua borracha, vc mesmo poderia postar as suas impressoes sobre ela.

Abraços…

Doc_SP, ainda não testei.
Estou sem treinar a 3 semanas devido a dores nas costas e estou fazendo fisioterapia.
O pessoal diz que tô com PVC*.

• Porcaria da Velhice Chegando. :lol:

O médico diz que é uma lesão muscular. :wink:

Espero já poder treinar semana que vem e vou testar a borracha, pois já tô bem ansioso (fico em casa só com minha raquete fazendo “embaixadinhas” na bolinha). 8) :lol:

ahahahah - vontade mata !!!
Mas sobre a sua “lesão nas costas”, aqui no Brasil os jogadores de TM, tem “mania de fazer abdominal”, mas se esquecem que para TM, “o mais importante” é o exercício “dorso-lombar” , vulgarmente chamado de exercício “amassa-saco” … abraços…

Bem, a fome não deixou eu ficar parado e mesmo contundido resolvi testar a Moristo SP.

Eu gostei muito da borracha e fiquei arrependido de nao ter comprado a 2.2mm (eu comprei a 2.0mm).

A borracha Moristo SP é muito macia e bem elástica. A bola pula bem legal e dá pra trocar bastante golpes a média distancia da mesa.
Puxar bolas (topspin) é muito facil, devido à elasticidade da esponja.
A moristo SP dá um efeito ótimo.
A unica coisa que nao gostei muito foi ao bater chapado, ela nao dispara tanto (por isso me arrependi em nao ter comprado a 2,2mm).
Mas realmente é um dos melhores pinos que ja usei.

Ahhh, colei com a Finezip (uma excelente cola que sai muito facil). :slight_smile:

Olá tudo bem.

Vc já usou esta borracha no backhand? Ela corta o efeito do saque adversário?
Obrigado.

Ela não corta o efeito muito não.
Eu voltei a usar a TSP Super Spinpips, pois ela corta mais o efeito e é ótima para atacar e tem relativo efeito.

Bom dia, eu sou novo de aca’.
Gostaria de saber as diferencias da Nittaku Moristo sp vs. a Xiom Zava.

Obrigado