Nittaku Midship

alguém conhece essa borracha? me falaram q ela é boa de controle, mas como não sou conhecedor de materiais, gostaria da opinião de vcs!!!

falow

Eu conheço sim, mas como tem muito tempo que eu tive ela pode ser que a minha opinião não seja a mais indicada. De qualquer jeito, pelo que eu me lembro ela é uma borracha macia e possui uma velocidade e um efeito médio, além de possuir um ótimo controle. Eu acho ela parecida com a J.O Waldner e com a Markv GPS. Espero ter ajudado. Fui!

Esta foi a minha 1º borracha (MIDSHIP SC), quando me iniciei no TM e era caneteiro. Como disse o Speedboy é uma borracha de velocidade média e efeito médio.

Como foi a primeira borracha com que tive contato gostei muito dela justamente por estes fatores citados.

Para jogo com velocidade eu achei ela muito boa, mas para efeito não, pois eu não conseguia imprimir muito efeito por isso mudei para as borrachas da minha assinatura (que são mais lentas, mas proporcionam muito mais efeito).

Se você está iniciando é uma ótima opção para você ter contato com materiais de TM.

Abraços