Nittaku hurricane III sem cola

Alguém no fórum já utilizou a Nittaku Hurricane III (esponja japonesa)sem cola rápida? Será que ficaria muito lenta para jogadores all / all+, utilizá-la nestas condições? Qual é o degree da esponja?
Obrigado a todos!

Sinceramente… o preconceito que o pessoal daqui tem com as borrachas chinesas eh muito grande… com o proibimento da cola intaum Oo? Borracha chinesa na raquete ficou quase contra a lei…

Estou usando uma Friendship no back, e sinceramente foi uma das melhores borrachas com a qual eu joguei, outro amigo meu usa uma friendship na sua Nitaku Rorin e tamem pro jogo dele ficou exclente…

Eh certo que c voce quiser colocar a hurricane no Forehand pra disparar Winers voce vai se decepcionar um pouco… mas tudo depende do jogo

Recentemente mudei de Sriver 2.1 para Friendship 729 Higher (c/ esponja japonesa) de 1.8mm.

O que melhorou

Meu choto melhorou muito. Meu bloqueio ativo agora tá bem mais fácil de direcionar e o passivo tá acertando mais a mesa.

Por ser mais pegajosa, a borracha chinesa melhorou meu saque. Agora ele está bem mais pesado e jogadores de nível bem acima de mim estão até comendo alguns (tenho certeza que se deve ao fato de subestimarem o saque de um jogador de nível bem inferior).

O que piorou

Cozinhada ficou mais dificil mas quando acerto ela é mais pesada.

Drives bem puxados e loops agora requerem uma atenção maior e como meu nível é baixo ficou ainda mais difícil contar com estes.

Esta borracha parece ser mais sensível a humidade e temperatura do que a sriver.

Sinto falta do efeito mecânico da Sriver pois acho mais fácil produzir efeito mecânico do que efeito do topsheet.

[quote=“Aizhen_Rhain”:1knixprr]Sinceramente… o preconceito que o pessoal daqui tem com as borrachas chinesas eh muito grande… com o proibimento da cola intaum Oo? Borracha chinesa na raquete ficou quase contra a lei…

Estou usando uma Friendship no back, e sinceramente foi uma das melhores borrachas com a qual eu joguei, outro amigo meu usa uma friendship na sua Nitaku Rorin e exclente…

Eh certo que c voce quiser colocar a hurricane no Forehand pra disparar Winers voce vai se decepcionar um pouco… mas tudo depende do jogo[/quote]
Sinceramente… O único preconceito que eu carrego é contra os assassinos.

¬¬"" falow Professor Pascuale… Num tava escrevendo uma tese de doutorado…

Atenha-se ao conteúdo q eh o mais importante…

LeandroBM,

Se fica rápida ou lenta sem cola depende mais do seu parâmetro atual. Na sua assinatura você diz que joga com Sriver. Com ou sem cola?

Se você utiliza a Sriver sem cola, acho que a H3 com esponja japonesa não ficará mais lenta não, talvez só um pouco.

Abraço

Falando em hurricane, ficaria legal a combinação de uma Nervoysit + hurricane 3 ?

Assim, eu não indicaria uma borracha como a hurricane para um caneteiro japonês…mas, não há nada que impeça de vc usar, basta ela ser adequada ao seu estilo de jogo…

Abraço!

ja tive oportunidade de ver o Doc_SP jogando com uma friendship de esponja azul escura numa Nitaku A…

Posso dizer que pro jogo dele se encaixou MTO bem, saque pesado, batida medonha de rapida, controle ótimo, drive com mto spin…

Mas eh bom deixa claro q ele treinou um bucado, e tamem eh um estilo de jogo um poco diferente do da maioria