Nittaku H3 p/ Friendship 729 Higher???

Gostaria de saber de vcs, eu tenho uma Nittaku H3 e tava querendo mudar para uma Hurricane 2 mais eu vi um post que falava da Friendship 729 Higher e gostei muito do que falaram!!!
Além disso, eu nunca joguei com uma borracha chinesa além desta da minha assinatura!!
Gostaria de saber se muda muito?? Eu sei que tem muito post sobre as Hurricanes :oops: mas como sempre joguei com borrachas japonesas achei melhor pegar primeiro a Nittaku H3 primeiro, além do mais eu gostei dela no Back (estranho pois nunca vi ninguem usar, mas consegui bloquear o que é o mais difícil com ela no back, o ataque nem preciso comentar) e a Stiga Carbo Sound eu amo, mas já está um pouco gasta e eu achei um pouco cara, por isso, queria testar a Friendship 729 Higher já que é bem mais barata e passar a Nittaku H3 pro Back
Valew Galera!!!

Apesar da higher ser mais pesada que a H2, ela é mais barata e gera mais rotações, é mais rápida e não precisa de cola rapida ,pois é tensionada, e tem a durabilidade bem maior.Vai minha opinião.

Valeu Nightscream!!
Aonde vc compra as Friendship???

te mandei um MP.
Abraços!!!

se vc gosta muito da stiga carbo sound no for esqueça borrachas chinesas que vc vai odiar 8O e uma borracha completamente diferente tanto para dar drive como para smash vc vai achar ela muito lenta no inicio vc pode ate se surpreender com o efeito que ela da mas depois de uns dias vc vera q e muito lenta pelo menosfoi o q aconteceu comigo :cry: