Nittaku Fastarc G-1 (Review)

Pessoal, boa tarde!

Alguém no grupo que já utilizou/utiliza a borracha Fastarc G-1 poderia informar as principais características positivas e negativas dela na prática? Estou pensando em testá-la mas antes gostaria de opiniões a respeito.

Estou pensando em usá-la em meu forehand, sendo que hoje meus equipamentos são os seguintes:

Madeira Xiom Extreme S
Fore Tenergy 05
Back Moristo SP

Desde já agradeço a ajuda.

1 Curtida

Procure na net em REVISPIN algumas opiniões. Eu usei e tenho., Minha opinião uma excelente borracha para top spin de direita e de revés, corta bem também em ambos os lados, funciona bem em smash da direita embora não seja para isso. Quando ataca com força moderada tem som tensor. Uma borracha muito bem equilibrada a um preço razoável, aconselho, vale a pena experimentar, tenho uma colada numa madeira antiga TSP Windsor (ALL) e outra colada na Butterfly inner shield layer ZLF (defesa)

2 Curtidas

É uma borracha equiparada às carros chefe de todas as marcas européias / “novas asiáticas” (MX-P, Bluestorm Z1, Rasanter, Omega IV, etc), todas elas fabricadas todas na ESN na Alemanha, inclusive a Fastarc. São todas muito similares, portanto, não há diferença realmente relevante que justifique muito aprofundamento.

Se já gosta de alguma, fique com ela, principalmente se conseguir mais barato.

2 Curtidas