Nitaku Hammond Z2

Alguém já teve experiência com a nova borracha da Nitaku Hammond Z2 ? Já vi muitas pessoas dizendo ser a melhor borracha que já experimentaram e outras criticando muito, as características dela que encontrei mostram que ela realmente é muito boa , mas não conheço ninguém aqui do Brasil que tenha experiência com ela. Desde já agradeço se alguém puder me esclarecer. Sou classineta afendivo e minha requete é uma Stiga Intensity de 5 folhas. No back uso uma fastarc G1 no forhand uso atualmente a Joola Dynaris ZGR.

Um parceiro de jogo pegou uma só pra testar e tive a oportunidade de jogar 2 sets com ela.
Meu conjunto é T64 + T05, mas já joguei com Donic e Cornilleau; então fazendo um comparativo superficial tendo jogado somente essa vez com a linha Nittaku eu diria que a Z2 fica entre uma Donic S2 e Z2 no qusito efeito e velocidade (se baseando na minha preferencia de esponja, que Max e preferência por mais velocidade no for) eu diria que é superior a Cornilleau H47 mas nao chega a ser uma X51 e fica quase similar à T64, talvez até similar à alguma Xiom ou Joola, com base em alguns reviews de fora, pois nunca joguei mais de 5 pontos com ambas rsrs, não consegui fazer nem 2 pontos…

Ok muito obrigado pela ajuda